Narrado por Edward
Eu ainda não acreditava que Bella estava ali a apenas poucos passos de mim. Olhei por cima do ombro, como que para confirmar sua presença ali e fixar em minha mente a ideia de que aquilo tudo não era um sonho, e que ela estava mesmo ali, de pernas cruzadas no centro da cama mexendo em meu notebook. Soltei um suspiro desesperado enquanto me lembrava do motivo de ela estar ali. Se suas acusações forem verdadeiras...
–Senhor o seu pedido. –o moço do serviço de quarto chamou minha atenção, já que eu segurava a porta aberta sem me mover.
–Pode deixar aqui mesmo, obrigada. –agradeci ao garçom do hotel que havia levado meu almoço e lhe dei uma gorjeta.
Levei o carrinho com a comida para o quarto, eu teria que dividir com Bella o que tinha ali, mas por sorte a equipe de cozinha do hotel era generosa em suas refeições e nada de frescura. Seria o suficiente para nós, afinal eu nem sabia se ia conseguir comer direito, sabendo que Bella estava ali, a pouca distancia do meu toque fazia meu estomago revirar como seu eu fosse um adolescente vivendo seu primeiro amor. Eu podia sentir o suave aroma de lavanda do perfume que ela usava muito próximo de mim, essa era a única coisa que me fazia acreditar que ela realmente estava ali e que tudo não passava da minha imaginação me pregando peças.
–Pode comer o quanto quiser não estou com muita fome. –me sentei ao seu lado colocando a bandeja de comida a nossa frente e tomei um gole de suco de laranja.
–Você emagreceu. –e me surpreendendo completamente ela veio se sentar em meu colo.
Não iria me fazer de rogado e iria aproveitar o contato que ela me permitia ter com ela naquele momento. Eu nunca sabia quando seria a ultima vez que poderia tocá-la.
–Não tenho comido muito ultimamente. –resolvi ser sincero.
–Eu também não. –ela deu de ombros.
–Percebi você costumava ser mais cheinha. –cutuquei sua barriga de brincadeira, querendo deixar o ambiente mais leve. Eu ainda não acreditava que aquilo não era um sonho, e se fosse, eu tinha muito medo de acordar.
–Você está querendo dizer que eu era gorda? –ela disse franzindo o cenho.
–Não, que você era gostosa. –respondi com um sorriso.
–E não sou mais? –vi um olhar magoado em seus olhos e me arrependi pela brincadeira, eu não queria ser nunca mais o causador daquele olhar.
–Estou brincando meu anjo, você continua linda e incrível, só mais magra, não gosto de te ver assim. –a apertei contra meus braços.
–Vamos comer, temos que engordar alguns quilos então. –ela começou a se servir de garfadas de arroz e salada. –E quem sabe você não pode pedir sorvete de chocolate de sobremesa. –ela me deu um olharzinho tímido e seu rosto começou a atingir o tão adorável tom de vermelho.
–Eu gostaria muito disso. –a apertei mais contra mim, querendo que ela soubesse o quanto eu gostava de sua insinuação ao mencionar o episódio inesquecível de nossa lua de mel.
–Edward... –ela sussurrou meu nome e ouvir sua voz dizendo meu nome com desejo, foi direto para certas partes do meu corpo. Partes que sentiam muita falta dela.
Eu sentia muita falta dela e meu corpo por consequência também sentia. Fazia pouco mais de dois meses, mas pareciam-me anos, em que eu não a tocava ou sentia seu cheiro tão fresco, afinal passei os últimos meses agarrado ao seu travesseiro e a uma camisola que ela havia esquecido em nossa casa, àquela era a única maneira de conseguir dormir um pouco. E ter ela assim tão perto, era meio que impossível meu corpo não reagir tão intensamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado
FanficBella estava sendo obrigada por seus pais a se casar com Edward Cullen e ela fará tudo ao seu alcance para fazer com que Edward se arrependa de tê-la pedido em casamento. Mas Bella não esperava que fosse se apaixonar por ele, e muito menos esperava...