Narrado por Edward
Ter Isabella em meus braços enquanto eu a conduzia em uma dança lenta e envolvente foi o momento mais incrível de minha vida. Ter ela ali era a coisa mais confortável e agradável que já me aconteceu, e ver a maneira como ela mordia seus lábios, como me olhava timidamente e me olhava de uma forma meiga fez com que eu meu sentisse o homem de mais sorte do mundo por ter ela exatamente aonde todos queriam que ela estivesse: entre seus braços. Pois enquanto dançávamos, não pude deixar de perceber a maioria da ala masculina do local olhando com desejo para ela e um sentimento possessivo e corrosivo, me atingiu sentimento que queimava em meu interior de uma forma selvagem, eu queria reivindicá-la somente para mim, colá-la a mim, em meus braços, e não deixar que ela saísse dali nunca mais.
Mas em algum momento ela se foi e me senti vazio desde então.
Fazia uma semana desde a minha chegada e desde o momento que pus meus olhos em Isabella Swan pela primeira vez, e desde esse dia não teve uma noite que eu não sonhasse com ela e que meu corpo não ficasse em chamas ao relembrar dela mordendo seus lábios de um jeito inocente, puro e sexy, pois Isabella era sexy sem querer.
Todos os dias eu atropelava Alice e Emmett em busca de pequenos fragmentos sobre Isabella, sobre o que ela gostava de fazer, sobre como ela era com os amigos, eu desejava saber tudo sobre ela. Eu tinha ânsia por sua companhia, eu queria acordar com ela em meus braços depois de uma noite de paixão em que eu veria o prazer estampado em sua face enquanto eu a fazia minha, somente minha, a fazendo gemer o meu nome enquanto delirava em meus braços se entregando a mim de forma única. Eu queria tê-la em meus braços, sentir seu gosto em minha boca a ouvindo chamando meu nome com loucura. Eu a queria somente para mim e não ter que dividi-la com ninguém nunca mais. Isabella Swan fazia o homem das cavernas em mim aparecer.
Eu sabia que era loucura, mas eu a amava desde o momento em que a vi descer as escadas em seu vestido prateado, desde o momento que a vi corar a minha frente, desde quando dançamos com ela tímida em meus braços, e aquilo foi a gota d'água para minha sanidade, vê-la tão inocente nos braços de alguém que chegava a desejá-la de forma indecente. Ela era pura demais para os pensamentos que eu tinha com ela, mas era inevitável não pensar, não querer ela daquela forma, de todas as formas que um homem conhecia, com o corpo, mente, alma e coração.
Eu atendia a uma paciente que havia quebrado o braço ao cair de bicicleta.
–Da próxima vez mocinha, use proteção ok, não queremos mais visitas desse estilo por aqui não? –olhei para a pequena garotinha que agora eu terminava de colocar gesso nos braços.
–Ta bom doutor. –ela disse com sua voz angelical.
Terminei a ultima camada do gesso e fiquei a admirar a garotinha a minha frente. Desde muito pequeno sempre tive muita afinidade com as outras crianças e quando alguns de meus colegas se machucavam eu os ajudava a cuidar dos ferimentos repetindo tudo o que eu já havia visto meu pai fazer com outras crianças em seu consultório... E me peguei imaginando em como eu gostaria de cuidar dos meus filhos e acima de tudo de quem eu gostaria que fosse a mãe deles.
–Pode ir e se cuide ok! –eu disse enquanto bagunçava seus cabelos loirinhos e lhe dava um bombom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado
FanfictionBella estava sendo obrigada por seus pais a se casar com Edward Cullen e ela fará tudo ao seu alcance para fazer com que Edward se arrependa de tê-la pedido em casamento. Mas Bella não esperava que fosse se apaixonar por ele, e muito menos esperava...