Capítulo 15

4.1K 202 32
                                    

Capitulo 15

Narrado por Edward

Nunca dormi tão bem em toda a minha vida, era uma sensação incrível ter Bella dormindo em meus braços, totalmente entregue a mim, foi a melhor sensação do mundo. Nunca que eu ia imaginar que nossa noite terminaria dessa forma. E quando que eu iria imaginar que aconteceria o que aconteceu no banheiro. Não que eu estivesse reclamando.

Quando vi Bella estava lá enquanto e eu me masturbando como um garoto de 15 anos pensando nela, e de repente suas mãos substituíam as minhas, me fazendo alucinar no melhor orgasmo da minha vida. Ela tinha o toque inexperiente, mas nem por isso menos prazeroso, e eu queria ser aquele que iria ensinar a minha menina a ter e dar prazer.

Depois de uma noite perfeita, os doidos dos meus irmãos tinham que me acordar daquele jeito? Nos pegando em uma situação constrangedora como aquela?

Agora estávamos em minha cama e eu beijava sua boca a longos minutos, como que para ter certeza de que tudo não havia sido um sonho, um sonho bom.

–Bom dia anjo. –afundei meu rosto em seu pescoço, sentindo seu cheiro.

–Bom dia. –ela disse ofegante. –Bom é melhor a gente descer né? –ela deu um tapinha em minhas costas, visto que eu ainda me encontrava em cima dela e entre suas pernas.

–Porque, tá tão bom aqui. –eu resmunguei, não querendo sair dali.

–A gente não combinou de sair hoje?

–Sim, mas só mais tarde.

–Ok, mas eu tenho que ir pra casa pra pegar alguma roupa.

–Tudo bem, só vou tomar um banho antes depois te levo pra casa. –me levantei, ainda com um leve desconforto entre as pernas. –Se quiser me acompanhar. –eu disse da porta do banheiro deixando a ideia no ar, só pra ter o prazer de vê-la corando.

–Idiota. –entrei no banheiro antes que um travesseiro me atingisse, rindo de sua atitude.

Parecíamos um casal de verdade, daqueles que tinham muito tempo de convivência e eu estava adorando tudo isso e não via a hora de experimentarmos essa convivência em nossa casa.

Descemos para tomar café com a minha família e meus irmãos ficaram fazendo gracinhas insinuantes. Foi engraçado ver Alice praticamente se ajoelhando aos pés de Bella, enquanto ela se fazia de brava com ela. Eu sabia que de inicio Bella havia ficado chateada com toda essa história de atrapalharmos seu encontro com o almofadinha de sua escola, mas eu não poderia permitir aquele almofadinha tocando no que é meu e parece que ela havia nos perdoado, agora Bella só fazia graça com Alice, eu nunca vou entender em qual momento da nossa noite conquistei sua confiança.

–Quanto leite você quer amiga? –Alice veio com uma jarrinha de leite ao lado de Bella, servindo-a.

–Alice para com isso. –Bella disse rindo da cara dela e vi meus pais se segurando parar não rir também, aquela era uma situação muito engraçada. Era uma sensação incrível a que eu tinha agora. A sensação de estar completo com a minha família toda ali reunida, afinal Bella era minha família também agora, só não era oficial ainda.

Fiz uma nota mental de conversar com minha mãe e minha futura sogra sobre os andamentos dos preparativos do nosso casamento, pois eu conhecia minha família e mesmo sendo a vontade de Bella que fosse algo sem muita frescura, eu sabia que eles não deixariam esse dia passar sem ser festejado, mas eu teria que saber tudo de antemão, para preparar a minha Bella para o que nossas famílias tinham em mente para o nosso grande dia.

–Você não quer mais nada, biscoitos, pão, chocolate quente? –Alice insistia com Bella.

–Não. –Bella olhou para o alto, como que implorando por paciência e rolou os olhos para mim, vendo que eu ria da situação.

Casamento ArranjadoOnde histórias criam vida. Descubra agora