Epílogo – Parte I
Narrado por Edward
Apesar de a venda do consultório estar praticamente efetuada, meu pai e eu ainda tínhamos algumas responsabilidades ali, como alguns pacientes que tinham consultas marcadas e estávamos encerrando a nossa ultima semana ali com bastante trabalho. Apesar de chegar em casa, cansado todos os dias, eu sempre tinha tempo e disposição para estar com Bella.
Eu tinha um tempinho vago por enquanto e mais tarde seria a minha ultima consulta do dia, como também minha ultima consulta ali, e depois eu iria para casa. Como estávamos sem secretária, mamãe havia vindo ajudar nessa parte, então meu pai não ficaria sozinho aqui caso surgisse algum imprevisto depois que eu fosse embora. Recostei-me em minha cadeira reclinável, me lembrando dos felizes acontecimentos de minha vida nesses últimos meses.
Ver Bella vestida de noiva caminhando em minha direção foi uma sensação única e indescritível, eu nunca seria capaz de me esquecer daquela visão e muito menos de me recuperar dela. Bella nunca esteve tão linda, ver ela vestida de noiva só perdia para vê-la nua e em meus braços.
Em cima de minha mesa havia algumas fotos de nosso casamento e de sua festa de aniversario. A mesma sensação que tive ao vê-la descendo as escadas na primeira vez em que a vi, eu tive ao vê-la caminhando em direção a mim em sua festa de 18 anos logo após nossa cerimonia de casamento, onde antes ela havia caminhado lindamente até mim no altar. Aquele, com certeza, foi um dos dias mais felizes da minha vida, na frente dele vinha o dia em que Bella disse me amar quando nos reconciliamos, e depois do dia em que a fiz minha pela primeira vez.
Fazia um mês desde nosso casamento, assim como um ano em que havíamos nos casado e havíamos comemorado aquele dia em grande estilo, trancados o tempo inteiro dentro de nossa casa, ou melhor, em nosso quarto e sem roupas durante todo o dia.
Bella ficava cada dia mais ansiosa com a demora da chegada de sua carta de admissão em alguma universidade, à confirmação era tudo o que esperávamos para começarmos a procurar um apartamento para morarmos juntos.
O restante do dia passou bem rápido, atendi meu ultimo paciente, um garotinho que havia torcido o tornozelo ao jogar bola com os amiguinhos, que não parava de fazer perguntas enquanto eu cuidava da sua torção, e ficou apontando para as fotos em cima de minha mesa, perguntando quem era quem.
–Mãe, já vou indo então. –me inclinei por cima da mesa lhe dando um beijo estalado na bochecha.
–Tchau querido. –ela sorriu docemente. –Vá com Bella em casa manhã para jantarmos.
–Vou falar com ela. –acenei uma ultima vez antes de sair do consultório.
O dia estava frio então corri para meu carro e liguei o aquecedor no máximo. Caia uma chuvinha fina que fazia o asfalto ficar um pouco escorregadio, então dirigi com cuidado pelas ruas molhadas. Há essa hora eu sabia que Bella já havia chegado da escola, e devia estar enfurnada em nosso quarto estudando, como no ano passado ela estava enlouquecendo com as chegadas das provas finais. Surpreendi-me ao ver o carro de meus sogros parado em frente a nossa casa.
A sala estava vazia como se não ouvisse ninguém na casa. Subi às escadas a procura de minha mulher e ouvi cochichos e risadinhas vindo de meu quarto, ao me aproximar identifiquei a voz de minha sogra e uma risadinha de Bella.
–O papai vai pirar! –Bella disse.
–Tenho medo pelo coração dele. –Renée deu uma risadinha e Bella a acompanhou.
–Porque o senhor prefeito vai pirar? –abri a porta anunciando minha presença.
Bella que segurava algo que não identifiquei em suas mãos, corou vermelho tomate, arregalou os olhos e escondeu o objeto embaixo de um dos muitos travesseiros em nossa cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado
ФанфикBella estava sendo obrigada por seus pais a se casar com Edward Cullen e ela fará tudo ao seu alcance para fazer com que Edward se arrependa de tê-la pedido em casamento. Mas Bella não esperava que fosse se apaixonar por ele, e muito menos esperava...