Capítulo 14

3.5K 198 28
                                    

Capitulo 14

Narrado por Edward

Maravilhado, excitado. Era assim que eu me encontrava enquanto tocava Bella intimamente e em ponto de bala enquanto ela retribuía meu toque rebolando em meus dedos e gemia descontrolada o meu nome.

Quando que eu iria adivinhar que a noite acabaria assim, perfeita? Quando que eu iria adivinhar que Bella começaria a se dar bem comigo e mais, que ela queria que nós tivéssemos intimidades?

Em que ponto desse encontro eu conquistei sua confiança a ponto de agora estarmos subindo as escadas para dormimos juntos? Claro que eu não faria nada que ela não quisesse, e eu sabia que ela não estava preparada para mais.

E também havia aquela parte dentro de mim, o Edward possessivo, que queria desvirginá-la somente quando seu nome assinasse com o meu sobrenome no final, logo após a bendita aliança dourada com meu nome gravado nela estivesse no lugar que ela permaneceria para sempre. Em sua mão esquerda e em seu dedo anelar. Simbolizando para o mundo todo saber que ela era minha.

–Aqui é o meu quarto. –abri a porta do mesmo, envergonhado por uma toalha em cima da cama, meias jogadas pelo chão, e a camisa e calça que eu usei no consultório mais cedo estavam esparramadas na cadeira da minha escrivaninha.

–Er... tá precisando de uma arrumação né? –ela disse totalmente corada. Como ela ainda tinha coragem de se envergonhar comigo? Mesmo depois do que havíamos compartilhado há alguns minutos atrás, mesmo depois de ela ter dado todo o seu prazer somente para mim? E eu me sentia o macho Alpha por saber que seu primeiro orgasmo havia sido eu que lhe havia proporcionado e esse seria o primeiro de muitos que eu lhe causaria, eu seria o único homem a poder tocar em seu corpo.

–Não tive muito tempo para pensar nisso. –cocei atrás da cabeça, envergonhado, afinal que tipo de marido ela podia imaginar que eu seria no futuro? –Eu não sou assim eu juro, mas é que hoje foi uma correria. –ri sem graça.

–Tudo bem. –ela soltou de minha mão e se encaminhou para minha prateleira de livros e CDs. –É que você não viu meu quarto ainda, aquilo sim é uma bagunça.

–Eu mal posso esperar para ver seu quarto. –me aproximei dela, abraçando-a pela cintura, afundando meu rosto em seu pescoço, mordiscando de leve o lóbulo de sua orelha, ouvindo um doce suspiro saindo de seus lábios.

–Então... –ela se virou ficando de frente para mim e perigosamente perto. –Nós estamos namorando?

–Achei que fossemos mais do que isso. –minhas mãos voaram para sua cintura e meus olhos estavam presos em sua boquinha vermelha.

–Mas...

–Mas se você quiser, seremos namorados por enquanto. –a cortei.

–E depois, marido e mulher? –por que Deus, porque ela tinha que morder esse bendito lábio? Assim eu não conseguia me concentrar em nossa conversa, colei meu quadril no seu fazendo com que ela sentisse o poder que ela exercia em meu corpo.

–Sim, marido e mulher. –não consegui me controlar por muito tempo e logo eu mergulhava minha língua em sua boca, em um beijo frenético, cheio de paixão e de amor, pelo menos da minha parte havia amor, e eu juro por tudo que tenho mais de sagrado em minha vida que em pouco tempo ela também me amaria, pois eu seria digno de que ela me entregasse seu coração. –É melhor pararmos por aqui anjo. –eu me afastei de seu corpo delicioso.

–Por quê? –essa menina queria me matar?

–Porque se não, eu não serei capaz de cumprir minha promessa de só dormimos. –eu disse.

Casamento ArranjadoOnde histórias criam vida. Descubra agora