Epílogo Final

3K 165 29
                                    


|Narrado por Bella|

| Dois anos depois... |

Anthony era lindo. Ainda me lembro da sensação perfeita que foi tê-lo em meus braços pela primeira vez. Ele era tão perfeito e saudável, suas mãos gordinhas e bochechas rosadas. Apesar de a dor do parto ser horrível, de a gravidez ser uma coisa difícil, pois você incha que nem balão, faz xixi a cada dez minutos, enjoa demais nos primeiros meses, come igual um leão e engorda e cria formato de bola; você sabe que tudo o que você passou vai te levar a aquele perfeito momento em que a coisa mais importante, aquele pelo qual você esperou por nove meses, comprou roupas, preparou um quarto, estrará logo em seus braços.

–Não Thony, você não pode pegar isso. –corri atrás dele, que tentou se equilibrar na mesa para pegar um copo que eu havia deixado na beirada por descuido.

Desde que ele havia aprendido a andar minha vida tem sido um pouco mais difícil. Anthony era um pequeno furacão em forma de gentinha.

–Dada. –e resmungou com sua vozinha de bebê.

–Dada chega daqui a pouco menino, que coisa. –o peguei em meu colo.

Subi para o meu quarto, fiz uma barreira de travesseiros em minha cama para ele não cair e fui começar a me arrumar.

–Fica quietinho meu amor, deixa a mamãe se arrumar. –lhe dei seu brinquedinho e um beijo em sua testa indo trocar de roupa.

–Mã. –ele ficou me chamando e chocalhando seu brinquedo em minha direção, jogando-o no chão e por diversas vezes tive que ficar indo que nem boba para devolver seu brinquedo. Essa era a brincadeira favorita dele, jogar as coisas no chão, fazer alguém pegar, para então jogar no chão de novo.

Hoje era um dia incrivelmente importante em minha vida. Há dois anos quando descobri estar gravida de Anthony tive uma ideia em mente, e aquilo acabou se tornando um sonho do qual corri atrás para realizar.

Como eu estava estudando literatura, uni o útil ao agradável. Comecei a escrever meu livro como projeto de conclusão de curso e depois que conclui a faculdade venho lutando por uma editora que o publicasse.

Não foi fácil. Levei muitos nãos na cara. Até que encontrei uma pequena editora em ascensão e eles toparam publicar meu romance, depois de muitos ajustes e horas de trabalho árduo, eu estava aqui ansiosa pelo lançamento de meu primeiro livro.

Como já da para imaginar eu me inspirei em minha história junto com Edward para escrevê-la.

Casamento Arranjado, contava a história de uma garota que se sentia frustrada na vida por não ter a atenção de seus pais, quando é obrigada a se casar com um homem completamente estranho a ela, mas que de certa forma mexia com seus sentimentos e que com o passar do tempo descobre-se apaixonada pelo mesmo, tendo que enfrentar muitos obstáculos até ambos poderem desfrutar do final feliz.

Edward havia me ajudado muito a escrever meu livro, contando a história de seu ponto de vista. Como ele havia se sentido na primeira vez que nos vimos, e todas as suas sensações e emoções com o passar do tempo. Ele me narrou tudo e pude escrever a nossa história de uma forma mais ampla, tendo os dois pontos de vista. Não fosse por ele não chegaria nunca onde estou agora, e apesar das dificuldades que enfrentamos ao longo dos anos, estamos aqui felizes como nunca. Então nada mais justo do que homenageá-lo em meu livro, ele teria uma surpresa quando lesse a primeira página.

E mais tarde, outra grande surpresa, onde eu orgulhosamente, e mais feliz do que nunca, anunciaria estar esperando nosso segundo filho.

Nesse instante a campainha tocou.

Casamento ArranjadoOnde histórias criam vida. Descubra agora