Narrado por Edward
Bella e eu acabávamos de completar nosso primeiro mês de casados.
Eu me lembrava a todo instante de como nossa lua de mel havia sido inesquecível e dos momentos que eu havia passado ao lado de minha menina. Eu erroneamente pensei que quando voltássemos para Forks que nossa bolha particular se estouraria, mas felizmente, nada disso aconteceu, nossa bolha só se expandiu, porque agora nossa alegria era maior por termos nossa família ao nosso lado compartilhando de nossa felicidade.
Tudo o que eu pensava era em como nós havíamos chegado até esse momento em nossas vidas. Bella no começo não foi nem um pouco fácil, ela era arredia e rebelde, mas eu soube ser paciente, porque eu sabia que o meu premio seria ela se eu soubesse esperar. E foi o que eu fiz, esperei pelas oportunidades certas, e claro que nada sempre saia como o planejado, mas no meu caso saiu muito melhor do que eu imaginava.
O meu plano original era fazer com que ela se apaixonasse por mim, cortejá-la, como os avós faziam antigamente e assim conquistar seu coração, mas ela nunca fazia nada como o esperado, e para minha grande surpresa ela havia se entregado a mim, confiando a si mesma em minhas mãos, e esse era o melhor presente que um homem apaixonado, assim como eu, poderia receber.
A única coisa que pareceu diminuir um pouquinho nossa bolha particular havia sido as semanas de prova de Bella. Ela literalmente enlouqueceu naquelas duas longas semanas. Ela estudava como louca e toda vez que eu me aproximava dela seja para fazer um carinho ou apenas conversar, ela praticamente me expulsava de perto dela com tapas, dizendo que eu era uma grande distração para ela e que eu não podia chegar perto, porque se não ela não passaria de ano e me culparia por isso e faria greve de sexo eterna caso isso acontecesse. Eu, claro, como todo Macho Alfa, que eu não era nessas situações, enfiava meu rabo entre as pernas e esperava ela parar de ter seu ataque de pelanca. Pelo menos foi disso que Alice nomeou sua crise histérica quando eu questionei com ela dizendo o motivo de minha esposa estar parecendo uma lunática quando fui questionado por meus pais por Bella estar tão nervosa.
Claro, que sendo Bella, ela sempre iria me surpreender, pois depois desses ataques histéricos, ela ia até onde eu estava, geralmente emburrado em nosso quarto, e me atacava com sua bocas e mãos, e sempre tínhamos um sexo louco e quente nessas ocasiões. Então eu não podia reclamar de tudo. E no fim da noite nós dois acabávamos em nossa cama com ela fazendo com que eu lhe fizesse questionários sobre as matérias que ela havia estudado durante o dia.
Naquele ultimo fim de semana antes de suas férias sai para comprar comida chinesa para nós. Deixei Bella em casa descansando e quando voltei a casa estava completamente silenciosa, como se não houvesse ninguém ali. Deixei a comida na cozinha e subi para procurá-la em nosso quarto.
Puta que pariu!
Bella estava deitada em nossa cama, encolhida e abraçada em seu travesseiro, completamente nua, seus cabelos estavam úmidos e grudavam em suas costas. Tentei me controlar e segui até a cama para cobri-la, pois estava meio frio o dia hoje e eu não queria que ela adoecesse.
–Hmmm Edward. –ela se remexeu na cama, apertando mais o travesseiro contra seu corpo nu.
Droga! Ela estava sonhando comigo e gemendo meu nome? Nessas horas eu gostaria de poder ler sua mente e saber o conteúdo do seu sonho.
Sentei ao seu lado na cama observando-a em seu sono.
Era uma missão impossível me manter parado e ficar apenas olhando, então, delicadamente minha mão começou a subir por suas pernas, apenas um roçar em sua pele, eu tinha medo de acordá-la, mas quando ela gemeu mais uma vez em seu sono, me senti encorajado a continuar e aprofundar ainda mais o carinho em seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado
Fiksi PenggemarBella estava sendo obrigada por seus pais a se casar com Edward Cullen e ela fará tudo ao seu alcance para fazer com que Edward se arrependa de tê-la pedido em casamento. Mas Bella não esperava que fosse se apaixonar por ele, e muito menos esperava...