PRÓLOGO

4.6K 283 5
                                    

TODA MINHA INFÂNCIA se baseou em independência, cresci sozinha em uma casa enorme tentando sempre me virar para cuidar de mim mesma, meu pai sempre esteve ocupado de mais trabalhando por horas - por pura ganância - e nunca tinha tempo para ser realmente um pai. Minha família é absurdamente controlada financeiramente mas sempre busca por mais e mais, minha mãe é o maior exemplo de que a ganância é familiar, a mesma me bandou com o mais velho no meu primeiro ano de vida apenas por um homem rico, e toda minha vida acreditei que o motivo do comportamento do meu pai fosse sequelas do abandono.

No início da adolescência aprendi a escrever poesias para suprir a falta de carinho que sentia, e um pouco mais velha passei a fugir dos problemas na rua. Quando passava por uma praça com um amigo o mesmo me apresentou a batalha da aldeia me interessei e passei a ir mais vezes, em poucas idas já havia criando vínculo com alguns mc's e com o tempo minha presença passou a ser garantida, mas não rimando, apenas assistindo e torcendo pelos meus amigos.

Por mais que meu pai não fosse presente e viajasse muitas vezes no mês, logo notou meu sumiço repentino no meio das noites passando a me proibir de colocar meus pés na praça para não me tornar "zé ninguém", mas isso nunca foi um problema já que ele nunca estava em casa. Continuei saindo de casa e há alguns meses algo em mim acredita que o mais velho faz apenas vista grossa para tentar se redimir das coisas que fez.

Em 2020 a pandemia chegou e durante todas as edições virtuais tentei acompanhar e manter conversa com meus amigos mas apenas no fim de 2022 voltamos a se encontrar, entretanto, apenas esse ano o hype das batalhas voltaram a crescer no mesmo nível que antes.

𝐄𝐍𝐈𝐓𝐄𝐍𝐒𝐈𝐃𝐀; ᴀᴘᴏʟʟᴏ ᴍᴄOnde histórias criam vida. Descubra agora