O DIA PASSOU rápido para mim, eu não queria sair do quarto, nada me entertia e muito menos fazia me sentir melhor. Passei a ignorar tudo ao meu redor, ignorei todas as mensagens que recebia e estava ignorando ligações mas pareceu ficar impossível quando mais de 6 chamadas perdidas tocaram freneticamente, criei coragem e peguei o celular na mão.
"6 ligações perdidas de vó"
Estática tentei ser racional com o que faria, atender parecia uma opção péssima de se fazer mas ignorar seria pior. Faz alguns meses que não conversamos mas não por briga ou algo do tipo, é por pura falta de convivência entre nós, mas sempre tivemos boa relação de neta e avó. Mais uma vez o aparelho vibra e o nome aparece na tela, suspirei antes de atender.
Vó? Silêncio. Vó?!
Que saudade de escutar sua voz. Murmurou. Seu pai me ligou, como você tá?
Ah, você esperava que eu ficasse bem? Pensei em desligar, se fosse para defender o filho eu não era obrigada a escutar.
Não! Eu sou totalmente contra a venda da casa. Mais que depressa argumentou. Eu sei o quanto você gosta de companhias que tem aí ao redor.
O silêncio se instalou.
Eu vou tentar dar um jeito para você. Suspirou. Mas eu preciso o máximo que você aproveite a viajem, o mínimo que eu posso te oferecer como desculpas por tudo filha.
Viagem? Que viagem vó?
Pro' Rio de Janeiro, eu vou te dar o dinheiro.
Não. Disse autoritária.
Flora pelo amor de deus, aceita ajuda pelo ou menos uma vez na sua vida! A voz da mais velha pareceu falhar. Depois de tudo que você passou, tenta desfrutar da paz uma vez.
Eu não sei vó.
Vou te fazer a transferência hoje, aproveita o quanto der. Foi possivel ouvir outro suspiro. A vó te tem no coração!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐈𝐓𝐄𝐍𝐒𝐈𝐃𝐀; ᴀᴘᴏʟʟᴏ ᴍᴄ
Fanfiction𝗘𝗡𝗜𝗧𝗘𝗡𝗦𝗜𝗗𝗔 ┃Termo utilizado para designar pessoas que não precisam de muito tempo para se apaixonar, nem tem medo de sentir demais. ˢʰᵒʳᵗ ᶠⁱᶜ ˣ ᶠʳⁱᵉⁿᵈˢ ᵗᵒ ˡᵒᵛᵉʳˢ ©ᵖᵒʳⁿʳʰᵃᶻᶻ