CHEGUEI NA PRAÇA faltando alguns minutos para a batalha começar, estamos em uma roda distante da muvuca' discutindo a formação de um ranking para os melhores beats que já escutamos.Nossa panelinha' é formada por Maria, Brenuzz, Jotapê, Mikezin, Apollo, Lili, Magrão, Barreto e às vezes Saboó. Ninguém sabe ao certo em que momento de nossas vidas o grupo foi definido, mas desde então sempre mantivemos o hábito de sair juntos ou ter momento como esses.
Sem maldade, como é o nome daquele beat que é considerado do magrão? Perguntei.
Tô' ligado qual é. Magrão assentiu com a cabeça. Aquele é foda para caralho!
Nossa, cê foi pesado nessa. Jota sorria enquanto fizemos um high-five.
Se esse não tiver' no top 5 ceis não sabem de nada.
Esse tem que ser no mínimo top 3. Brenuzz rebateu Maria.
Eu sei que tenho bom gosto, não precisam aumentar meu ego! Levantei meus braços em forma de rendição enquanto a roda ria com o gesto.
Você com bom gosto? Desde quando? Barreto franziu a testa.
Mano, você pediu para eu dividir minha playlist com você, para de falsidade!
E arrependi, idiota, só tinha aquelas músicas frufruzentas.
Mas você gosta! Mike sorriu travesso encarando o amigo.
Por alguns minutos implicamos Barreto, mas paramos quando escutamos a voz grave de Bob no microfone dizendo que a batalha iria começar, caminhamos juntos até a roda onde havia mais pessoas que a última vez que participamos todos juntos. Apollo e Jota ficaram comigo já que havia muita gente e nosso grupo foi obrigado a se separar. Gomes e Neo abriram a primeira fase com a primeira disputa do dia, Alva que estava no pequeno palco esticou seus braços e abanou sua mão para mim como se me convidasse para subir até ele e assim faço, antes que eu questionasse fui cortada pelo mesmo.
Puxa aquele grito pica'!
Sem acreditar que estava naquela situação, suspirei fundo segurando o microfone que estava na minha frente, minha mão o apertava fortemente enquanto a outra foi erguida para o céu quando escutei a Bob pedindo a todos que levantassem os braços quando o beat foi solto. Sem saber como agir, meus olhos foram para os dois garotos que me acompanhavam, Jotapê mantinha seus braços para o alto sorrindo diferente de Apollo que ao notar minha presença no palco ergueu suas mãos em formato de joinha acompanhado com sorriso de canto. Meus ombros deixaram de estar tensos e a vibe pareceu tomar conta do momento, fazendo eu me entregar de corpo e alma no grito.
É só os índios mais pesados da tribo que incendeia, isso é batalha? "Da aldeia" ecoou pela plateia no mesmo instante. Isso é batalha?
"Da aldeia!"
É só os índios mais pesados da tribo que incendeia, isso é batalha? Mais uma vez "da aldeia" pode ser escutado, me aproximei mais da beirada sentindo meus pelos se arrepiarem pela sensação de estar sendo o centro das atenções pela primeira vez. O que vocês querem ver?
"Sangue!"
A pergunta foi respondida pela multidão que pulava entusiasmada pelo que estava por vir, Alva veio até mim novamente com um breve abraço me agradeceu pelo feito segurando o microfone que antes estava comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐈𝐓𝐄𝐍𝐒𝐈𝐃𝐀; ᴀᴘᴏʟʟᴏ ᴍᴄ
Fanfiction𝗘𝗡𝗜𝗧𝗘𝗡𝗦𝗜𝗗𝗔 ┃Termo utilizado para designar pessoas que não precisam de muito tempo para se apaixonar, nem tem medo de sentir demais. ˢʰᵒʳᵗ ᶠⁱᶜ ˣ ᶠʳⁱᵉⁿᵈˢ ᵗᵒ ˡᵒᵛᵉʳˢ ©ᵖᵒʳⁿʳʰᵃᶻᶻ