010

3.1K 282 52
                                    

EM QUATRO DIAS Lili conseguiu organizar tudo para irmos, agora dentro da van o maior obstáculo é não se entediar durante a viagem. Jotapê, Kakau, Maria e Brenuzz estão sentados nos bancos do fundo. Nos outros três a frente Apollo, eu e Barreto. E nos outros três mais a frente Lili, Magrão e Saboó, Mike se sentou no banco ao lado indignado por estar sozinho. Jota deu início à brincadeira de rimar e passar a rima para o próximo o colocando no verso, pode tudo até rima pobre — e isso era o que mais tinha.

      Vamo puxar aquela assim ó!       Jota chamou atenção.       Barreto, você não sabe essa rima. Sabe o meu pau? Quando te vê sobe para cima!

      Que isso Jota, aí você me fode!       O garoto se virou para trás.       AAAAH, só o Brenuzz sabe rimar no detroit.       Rimos Brenuzz prosseguiu.

      Agora eu vou dar aulas e aqui você não tem lugar, aí Mikezui já pode vir me mamar!      Fazendo sinal de gang o garoto de black passou a vez para Mike.

      Aí irmão nessa cê viajou, a verdade é que para a Maria você dá até o popô!       Caímos na gargalhada pela milésima vez no dia.

      A rainha de detroit que vai comandar, e a mais valiosa do puteiro que vai rebater!       Maria quase não consegue segurar o riso antes de completar.       E aí Flora, vai responder o que?

      Vou ter que responder no nível sem saber rimar...       A van se encheu de "AAAAH" antes que eu completasse.       Aí Apollo, assume que me dar!

      Pode esquecer que assumir eu não vou, essa vou ter que passar pro Saboó!       No fim Apollo apontou para Saboó que mantinha sorriso no rosto.       Só para terminar, a gente vai ter que desenrolar!

Novamente o veículo se encheu de gritos enquanto eu apenas negava com a cabeça sorrindo, o resto da brincadeira passou pelos que faltavam mas logo chegou ao fim. Por alguns minutos um silêncio reinou entre nos mas foi quebrado por Lili tentando dizer algo enquanto olhava celular.

      Aí familia, papo para vocês aqui!       Eu que estava enconstada no ombro do Apollo estiquei meu pescoço para prestar atenção assim como todos.       O resto dos mc's tão indo encontrar a gente, mas vão só daqui alguns dias. Pensei que seria legal avisar, Bob ficou sabendo e achou que seria foda reunir.

      Certeza que foi o bocudo do Mike que falou!       Maria murmurou mas foi audível por todos.

      Eu?! Porquê?!

      No aldeia cast você fala até o que não precisa, mas tá de boa! Bom que vai render conteúdo pra todo mundo.       Voltei a me aconchegar no ombro de Apollo.

      Verdade, se pá a gente vai aproveitar mais com todo mundo junto.       Enquanto falava passou seu braço ao meu redor me abraçando.       Acho que o Jota abriu a boca nos storys também.

      Vem com essa não!       O garoto de dreads negou com a cabeça sorrindo.       Aquele storys lá só falei que ia dar um tempo, umas férias.

      Oh seus viado', tô tentando dormir porra!       Se virando para o outro lado Barreto resmungava.

      Vamo' deixar ele dormir tadinho, eu vou fazer o mesmo.       Kakau abraçou Jotapê.

O cansaço foi dominando meu corpo e a cada carinho que Apollo fazia em meus braços mais eu me entregava ao sono, encostada no peito do mesmo puxei a pequena coberta que usava para cima e de vez me entreguei ao sono.

Acredito que meu cochilo durou em media meia hora, com susto me despertei rapidamente pelo ronco alto que vinha de Magrão dormindo no banco da frente, a medida que eu acordava pude perceber que meu rosto não estava mais no peito do garoto, mas sim em seu pescoço. Arregalei meus olhos observando o mesmo dormindo com o boné de lado, como se ele tivesse colocado assim justamente para não me atrapalhar. Tentei me ajeitar mas fiquei imóvel quando senti algo em minha cintura, Apollo mantinha sua mão descansando ali e antes que eu penssase em fazer algo a van parou indicando a chegada.


 Tentei me ajeitar mas fiquei imóvel quando senti algo em minha cintura, Apollo mantinha sua mão descansando ali e antes que eu penssase em fazer algo a van parou indicando a chegada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      001: esse foi de longe o pior capítulo que escrevi, mas vim avisar que vocês oficialmente entraram na parte que eu julgo a melhor da fanfic onde os capítulos são beemm maiores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      001: esse foi de longe o pior capítulo que escrevi, mas vim avisar que vocês oficialmente entraram na parte que eu julgo a melhor da fanfic onde os capítulos são beemm maiores.

𝐄𝐍𝐈𝐓𝐄𝐍𝐒𝐈𝐃𝐀; ᴀᴘᴏʟʟᴏ ᴍᴄOnde histórias criam vida. Descubra agora