Autora: Nanellam
Resenhista: AutoraEduardaDuarteO Wattpad é a plataforma virtual de escrita que a autora Nanellam publicou sua obra ''Véu do anoitecer - Povo além da floresta'', sua escrita a cada frase parece dar vida ao mundo mágico de aventura e fantasia que sua narrativa nos apresenta.
No primeiro momento conhecemos Katherine, a personagem misteriosa que faz a história acontecer, a mulher atraente de cabelos ruivos está em um bar e lá percebe que uma sereia está drenando a energia dos humanos presentes, e a sua própria, antes que consiga fazer algo para se libertar da amaldiçoada, uma queda de luz acontece e quando tudo fica iluminado outra vez, um rapaz loiro de sorriso travesso toma o microfone e a banda continua a tocar sem qualquer sinal da sereia.
Katherine, sem entender o que houve, mas notando que o perigo acabou, decide ir embora, contudo um encontro com o ex-namorado e sua atual faz Katherine perder a cabeça e lançar uma maldição na jovem, e assim o leitor é inserido na fantasia cheia de suspense que Nanellam escreve com mestria.
Rover, melhor amiga e colega de quarto de Katherine, tem seu sono interrompido por brutas batidas na porta, ao abrir depara-se com um homem desconhecido procurando por Katherine, alertando que precisa saber onde ela se encontra porque a mesma está em perigo.
Rover não tem noção de quem Katherine realmente é ou do seu verdadeiro paradeiro, pensa que a visita inesperada é apenas para zombarem de sua amiga, que fez uma monografia que revela um mundo extraordinário, cheio de seres místicos e em uma guerra iminente. Até a própria Rover pensa que o texto não passa de invenção e loucura, entretanto ela mesma passa a ser perseguida e atacada sem nenhum conhecimento sobre o universo fantástico e perigoso que é mostrado a cada capítulo.
A trama instigante acompanha Rover, que tem sua vida revirada de cabeça para baixo com a nova descoberta, a jovem destemida e altruísta, enfrenta os desafios que surgem ao mesmo tempo em que busca respostas sobre deuses, amaldiçoados, cânticos, grimórios e criaturas sobrenaturais, enquanto desperta no leitor a curiosidade de saber quem ela é.
Véu do anoitecer - Povo além da floresta, é uma narrativa fascinante, que vai te fazer devorar cada parágrafo, saciando quem tem fome de uma grande aventura e uma boa história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resenhas Projeto Três Desejos
Ngẫu nhiênDivulgações e resenhas publicitárias de livros do Projeto Três Desejos.