Autora: MeiTakie
Resenhista: Raiane_Alves
A maioria de nós já desejou sentir menos. Menos tristeza, menos raiva, menos alguma desilusão, certo? Mas e se deixássemos de sentir? Cogitamos o vazio que sentiríamos?
São justamente esses questionamentos que a sinopse da coletânea de poesias Amarelo Reverso, de @MeiTakie, traz a nós, mas com um comprometimento: expressar os sentimentos valorizados depois de perdidos.
Cada poesia presente nessa obra traz ao leitor sentimentos latentes que os envolvem num misto de emoções.
Para os amantes de músicas que são capazes de nos fazer até mesmo chorar ou sorrir com histórias emocionantes e poemas apaixonantes, essa obra, que contém poesias suaves e envolventes, é a escolha perfeita.
Através de cada verso e estrofe nos conectamos com nossos próprios sentimentos, até mesmo aqueles que desejamos, em algum momento, não mais sentir, porém aprendemos a enxergar para além das primeiras camadas graças ao cuidado que a autora tem ao compor cada linha.
Admito que me apaixonei por cada rima, por cada emoção que senti, por cada verso que me identifiquei.
Para encerrar, convido todos aqueles que sentem demais ou de menos, para se emocionaram com Amarelo Reverso e entender que todo sentimento é lindo, ainda mais quando expressado de uma maneira tão artística.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resenhas Projeto Três Desejos
AcakDivulgações e resenhas publicitárias de livros do Projeto Três Desejos.