Autor: Primus07
Resenhista: JK_SilvaÉ um pássaro? É um avião? Não! É um herói das fábulas infantis!
Fábulas de Heróis é uma obra de @Primus07 que une os universos das fábulas e dos heróis dos quadrinhos. Esse crossover tem como centro a transformação dos personagens já conhecidos em seres superpoderosos, com vilões e heróis que vão fazer você arrancar os cabelos. É um universo totalmente insano, no estilo do Dr. Estranho.
A mistura de ação, aventura e mistério vai te prender a cada novo parágrafo. Personagens que, em suas histórias originais, eram vilões, agora se tornam grandes heróis, como é o caso do nosso Lobo Mau, transformado em um super-herói no estilo do Batman, e a Chapeuzinho Vermelho, sua fiel ajudante.
A história se passa em Fableville e seus personagens são animais falantes, à semelhança de Zootopia. Nos primeiros capítulos, somos apresentados a vários personagens já conhecidos das fábulas, cada um com personalidades distintas e características físicas magníficas. Assim como nos filmes de super-heróis, esses personagens possuem pseudônimos e, durante o dia, levam vidas comuns, mas à noite, se transformam.
Venha se aventurar nesse universo mágico e vivencie histórias dignas dos filmes da DC e Marvel, enquanto conhece a moral das fábulas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resenhas Projeto Três Desejos
AcakDivulgações e resenhas publicitárias de livros do Projeto Três Desejos.