Autora: Lady_Saturno
Resenhista: Nypan_
Imagine se você e seus amigos fossem escolhidos para desvendar o mistério de um desaparecimento intrigante?
A história de hoje nos apresenta Catherine, uma jovem professora e brilhante especialista em investigação e perícia forense. Junto com sua equipe de investigadores talentosos, ela é encarregada de resolver um dos mistérios mais fascinantes e inexplicáveis da história: o desaparecimento de uma locomotiva em Roma no ano de 1911.
Naquele ano, uma luxuosa locomotiva, transportando 106 passageiros da alta classe italiana, desapareceu misteriosamente após entrar em um túnel dentro de uma montanha. O trem nunca mais foi visto. Inicialmente, pensou-se em um desastre ferroviário, mas a falta de destroços ou qualquer sinal do trem deixou todos perplexos.
Com o passar do tempo, relatos começaram a surgir sobre a possível viagem no tempo da locomotiva. Pessoas afirmavam ter visto o trem em diferentes épocas e locais, alimentando a lenda de que ele havia sido transportado para outra dimensão temporal.
Adicionalmente, uma outra camada de mistério envolve a lenda de um crânio amaldiçoado onde diz-se que o crânio pertenceu a um famoso autor que teria causando a viagem no tempo do trem.
"Ghost Trails ♡ Blood Tulips", escrita por @Lady_Saturno e disponível no wattpad, é uma obra de mistério e suspense que combina elementos de investigação, viagem no tempo e sobrenatural. A história é narrada em primeira pessoa proporcionando uma imersão profunda nos pensamentos e emoções da protagonista, Catherine.
Eu também não poderia deixar de citar as belíssimas artes que nos são mostradas ao longo dos capítulos. Essas ilustrações, além de nos ajudar a visualizar melhor o personagem, capturam momentos-chave e enriquecem a narrativa.
A obra promete uma leitura emocionante e cheia de suspense, com uma trama complexa que mantém os leitores curiosos e envolvidos até o fim, ansiosos para descobrir o destino da locomotiva e o segredo do crânio amaldiçoado.
Prepare-se para uma jornada inesquecível com Catherine e sua equipe enquanto eles desvendam os segredos do passado e enfrentam os desafios do presente em uma busca cessante pela verdade que mudará para sempre suas vidas e o mundo ao seu redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resenhas Projeto Três Desejos
RastgeleDivulgações e resenhas publicitárias de livros do Projeto Três Desejos.