Autora: Anker_Wendy
Resenhista: michaelbsaintsA busca pela Redenção nunca é fácil.
Sempre digo que uma boa história precisa ter conflitos reais. Não é porque a história é de fantasia que os conflitos da vida real não possam existir. Em busca da Redenção tem tudo que você busca em uma história de drama e em uma fantasia épica.
Para os apaixonados pela fantasia, a lore do livro é interessante com suas regras de magia e cristais. A autora realmente busca criar um mundo rico com seus poderes únicos, o que se destaca pelo seu estilo próprio. Aqui a história já possui uma alma que dá para ser notada.
Para quem curte um bom drama, a história "real" é bem real e vai agradar quem busca algo mais... Normal. Um drama humano e trágico em alguns momentos, porém incrível do mesmo jeito e bem sensível. O drama não é apelativo como pode acontecer, mas sensível na medida certa.
Para o público LGBTQIAPN+, a história tem um romance lésbico muito bem construído e preparado. A hora do beijo é o meu momento favorito até agora, por ter sido fofo e meigo. A apresentação do casal é orgânica e simples, bem como deve ser. Toda forma de amor, é amor. Representação para este público alvo geralmente é feito de qualquer forma, mas não aqui. Tudo é bem construído.
Mas independente disso, a história vai agradar diversos nichos, dos mais simples, até aos que preferem uma trama mais complexa. Sei que é uma obra para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resenhas Projeto Três Desejos
RastgeleDivulgações e resenhas publicitárias de livros do Projeto Três Desejos.