Will estava pedindo para que Angelina preparasse o strudel de maçã, e eu me ofereci para ajudar no preparo dos doces, Will tentava ajudar, mas a única coisa que conseguia fazer era me entregar os ingredientes e misturar a massa enquanto eu tinha que fazer alguma outra coisa, eu e ele estávamos sujos de farinha quando saímos da cozinha, havíamos feito muitos doces, esperávamos que Genevieve gostasse, mas ela não estava lá quando voltamos.
Ficamos esperando por Genevieve por quase meia hora, achamos que ela havia se dirigido ao banheiro, mas Valentina dissera que ela havia se retirado do local minutos antes, e disse que ela havia sido rude, não acreditei, mas Will era próximo de Angelina, Marina e Valentina, era lógico que acreditaria, e ele ficou bravo com Genevieve. Não sabíamos onde ela poderia estar, a procuramos pelos arredores da confeitaria, e pedimos informações, mas nenhum dos comerciantes próximos disse que a viu.
Eu estava começando a ficar preocupado, e eu me sentia responsável pelo seu desaparecimento, William não parava de falar ao meu lado, o que me deixava irritado. Ele estava reclamando de segurar tantas caixas com doces.
— Vamos voltar, Henry, não percebeu que ela foi embora? — Will disse, quase esbarrando com as caixas em uma senhora que andava com sua aia nas ruas.
— Eu estou preocupado com ela, Will, eu não irei voltar até achá-la — respondi, avistando um cocheiro e caminhando em sua direção.
— Ela deve ter voltado para o palácio — ele disse, entregando as caixas que estavam consigo para o cocheiro, que as levou para a parte de trás da carruagem. — Vamos voltar, se ela não estiver no palácio, nós voltamos a procurá-la.
Concordei com o que ele disse, o cocheiro voltou e pegou as caixas que eu carregava, eu tinha uma pontada de esperança de que ela pudesse estar no palácio, caso contrário, eu não fazia ideia de onde ela pudesse estar, e isso me deixava aflito. Quando entramos no palácio, após dois dos serviçais levarem as caixas com os doces para a cozinha, procurei por Genevieve em seu quarto, mas ela não estava nele, Will havia ido até a cozinha, desci até lá quando não a encontrei, William estava pegando alguns dos doces de dentro das caixas.
— Acho que isso não é seu — falei, fechando a caixa que estava aberta.
— Está me proibindo de comer os doces que eu ajudei a fazer? — Ele questionou, dando uma mordida no pedaço de brazo de gitano que havia pegado sem permissão.
— Você apenas ajudou, o trabalho manual foi todo meu e de Angelina — falei, ele revirou os olhos enquanto mastigava.
— A achou? — ele perguntou assim que terminou de mastigar, me sentei no banco de madeira.
— Ela não estava em seu quarto — respondi, não sabia em qual lugar mais procurá-la.
Raquel entrou na cozinha com Jaqueline, elas estavam conversando, Jaqueline estava carregando uma cesta, que dentro havia alguns lençóis, provavelmente roupas de cama sujas. A cozinha estava mais organizada do que o habitual.
— Raquel — a chamei, ela e Jaqueline se viraram para nós, fazendo uma reverência.
— Sim, senhor?
— Sabe se a senhorita Genevieve chegou? — perguntei, me levantando do banco em que estava sentado.
— Não, senhor — ela respondeu. — Algumas horas atrás a senhorita Genevieve me informou que sairia com os senhores, ela não voltou com ambos?
— Não, ela não voltou — Will respondera, abrindo a caixa para pegar mais um doce, eu dei um tapa em sua mão, o impedindo de concluir seu ato.
— Não sabe onde ela pode estar? — Perguntei, tentando não demonstrar a preocupação em meu tom de voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor e Três Altezas (Reescrevendo)
RomanceGenevieve quando se atrasou para aquele almoço, não pensou que conforme o tempo passava, o que era para ser apenas uma conexão forte entre um laço de amizade com os dois príncipes do reino vizinho se tornaria algo mais. O medo que sentia toda vez q...