Capítulo 1

4K 297 66
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Aconteceu tudo tão rápido... Em um momento eu estava "feliz" vivendo minha vida sem graça, e no outro estava em um carro capotado com meu corpo todo dormente vendo sangue pingando de minha cabeça formando uma grande poça no teto do carro que agora era o chão, tentei aguentar o máximo que pude, mas não foi o suficiente... Então lentamente me senti perdendo a consciência e tudo ficando escuro.

Era isso.

Eu havia morrido.

Porém o que eu achei que seria o meu fim, na verdade foi um recomeço, uma nova chance de ser finalmente feliz...

Eu sempre achei que na minha antiga vida faltava algo, nunca nada foi o suficiente, sempre um tédio, apenas felicidades momentâneas que iam embora tão rápido que mal às sentia, será que agora terei uma nova chance de viver algo intenso e completamente fora do que conheci? Eu espero que sim...

Mesmo que seja difícil, tudo que peço é que não seja uma vida chata na qual é baseada em passar metade da minha vida estudando e a outra metade trabalhando, apenas me contentando com o pouco que me e disponibilizado, não quero viver "no mundo real", quero algo como... Como os filmes ou histórias que vejo... quero aventura e ação, correr perigo e coisas que para mim são "incomuns".

[...]

Sinto que estou acordando de um simples sonho, como se minhas últimas memórias não passassem de uma alucinação, abro meus olhos notando algo estranho, não apenas o quarto em que eu estava, mas também as formas e imagens, e como... de um desenho? Será que fiquei doida? A pancada na cabeça foi tão forte assim?

 de um desenho? Será que fiquei doida? A pancada na cabeça foi tão forte assim?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- QUERIDA ACORDE, VENHA TOMAR CAFÉ DA MANHÃ. (Que voz era aquela? Será que estava me chamando)

Me levantei ainda meio confusa e me sinto diferente, como se... estivesse em um corpo que não é meu, vejo uma linda penteadeira com espelho e vou até lá e acabou por confirmar minhas suspeitas, esse não era meu corpo, meus cabelos brancos como a neve e meus olhos tão azuis quanto o céu deixava claro que essa não era eu.

- Saori? (Uma mulher de cabelos brancos aparece na porta e eu a olho confusa, mas o que está acontecendo? Será um delírio ou um sonho?) - Porque está me olhando estranho assim? (Perguntou a mulher se aproximando e tocando minha testa, me mantive calada apenas tentando entender o que estava acontecendo, porque parecia tudo tão real?) - Saori, está me escutando? (Perguntou parecendo preocupada)

Meu Uchiha - Itachi UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora