Como esperado de Uchiha Itachi, ele não falou mais nada, apenas o necessário para me ajudar, pensei que seria bem mais difícil e que eu seria um fracasso completo, mas para minha surpresa meu corpo sabia o que estava fazendo e foi questão apenas de tempo e técnica para conseguir acertar de forma perfeita os alvos.
- Tem certeza que não se lembra de nada? (Perguntou com a sobrancelha arqueada duvidando pois fui melhor que o esperado)
- A teoria de que meu corpo se lembra estava certa. (Dei um sorriso convencido) - Agora só preciso arrumar alguém para me treinar para voltar à forma, minha mãe disse que eu era habilidosa, e como última do meu clã não quero sujar o nome da minha família me acomodando só por causa de um acidente. (Mesmo não sendo mesmo minha família eu devia isso a dona desse corpo por tê-lo roubado, mesmo que de forma intencional)
- Você é ágil e aprende rápido, não acho que vai ter dificuldades. (Poxa ele bem que podia se oferecer pro cargo de meu sensei né? Itachi-sensei, não prefiro Itachi-kun)
- Se por acaso eu te encontrar aqui de novo, por acaso sabe... (Comecei de forma cínica com falsa inocência) - Você poderia me ensinar mais alguma coisa, claro só se isso não for te atrapalhar. (Porque eu estou tão constrangida assim? Será que meu rosto está corado igual no anime?)
Ele me olhou de forma profunda de novo mas dessa vez a vergonha acabou me fazendo desviar o olhar e logo ouvir uma pequena risada nasal e o olhei para ter certeza se ele riu mesmo, mas não havia sorriso ali, porém seu rosto não tinha uma feição séria de indiferença na cara como antes, está mais serena)
- Pensarei no seu caso. (Acabei fazendo um beicinho por conta da sua resposta e isso o fez dar um pequeno sorriso de canto fazendo meu coração acelerar, minha nossa eu fiz mesmo Uchiha Itachi sorrir?)
- Itachi! (Olha só quem apareceu, Uchiha Shisui, espera... porque ele apareceu? Agora eu quero salvar ele, droga, vou ficar tão triste se não conseguir salvar meus personagens queridos) - Oi, quem é essa menina bonita? (Bagunçou meus cabelo e eu apenas o olhei com os olhos estreitos o fazendo rir)
- Oi Shisui, essa e Gojo Saori. (Nos apresentou)
- Então você e a senhorita Gojo, prazer sou Uchiha Shisui. (Me estendeu a mão que eu logo aceitei depois de ajeitar o cabelo que o mesmo bagunçou)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Uchiha - Itachi Uchiha
Fiksi PenggemarApós um acidente fatal, uma garota descobre que há sim vida após a morte, porém ela não recebe uma segunda chance em seu "mundo real" mas sim no mundo shinobi, entrando assim no universo de Naruto. Renascendo como Saori Gojo, ela se ver em uma vida...