Capítulo 18

1K 147 23
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Algum tempo já havia passado desde que entrei para a Akatsuki, consegui com excelência obter uma aproximação e até mesmo certa confiança ali dentro, óbvio que no começo foi difícil e todos sempre estava de olhos em mim, mas como meu objetivo não era traí-los mas sim "salvá-los", então não corrir riscos.

Nesse meio tempo avaliei todos para determinar se podiam ter de fato uma segunda chance e os únicos da qual eu não conseguir encontrar nada de bom para mantê-los vivos, foi Kakuzu, Hidan, e claro, com toda certeza o Zetsu, esse inclusive é meu alvo dentro desse lugar.

Eu não só os avaliei pelo o que conseguir enxergar durante esse tempo, mas também pelo o que eu já sabia de cada um, conhecia muitas histórias e como uma ótima fanfiqueira, eu queria muito dar uma oportunidade a eles, óbvio que isso não será nada fácil, mas já estou preparada.

Sempre que faço algo arriscado, e que sei que futuramente serei julgada por tal crime, procuro recolher provas e possíveis testemunhas, sempre procuro ter planos alternativos e está preparada, assim como tenho como inocentar a mim e ao Itachi de tudo quando isso acabar, também estou procurando formas de meus novos "amigos" conseguirem sua redenção.

Os mais fáceis de me aproximar foi de Konan e de Kisame, ela por ser a única mulher aqui e nunca ter tido um amiga, foi bem simples me aproximar e acabei criando uma forte amizade com a mesma, na verdade eu já a considero minha melhor amiga, já o azulado, bom... ele está sempre com Itachi, e tem um humor que me agrada muito, aí acabou que nos aproximamos (com o total desgosto de meu moreno, claro).

Com Deidara também não foi nada difícil me tornar amiga dele, no começo ele me tratava com bastante arrogância mas depois notei que era só a forma que ele tinha de reagir devido a sua paixonite por mim, mas acabou que viramos carne e unha aqui dentro, se Itachi gostou disso? Com toda certeza não!

Já Sasori era mais complicado, ele não era de falar muito, e tinha um passado complicado do qual não conseguia achar formas de lhe dar uma segunda chance, mas como ele é um personagem que eu tinha um pequeno crush antes, então me esforcei em me aproximar e acabou que ele virou quase que um irmão mais velho, claro que sempre se mantendo mais reservado e só se aproximava mais quando estávamos a sós, mas conseguir.

Pain e Tobi foram os mais complicado de todos, e até agora sinto que ainda não tenho tanto assim a confiança deles, mesmo o mascarado sempre estando no meu pé e fazendo brincadeiras comigo, sei muito bem que ele está de olho e com muitas suspeitas, e como ele é praticamente o cabeça aqui, tenho que conseguir ele mais do que qualquer outro.

E agora eu terei a melhor chance, já que fui mandada para uma missão sozinha com ele, acaba que terei de dar "um passo maior que a perna", mas o tempo já está acabando e preciso arriscar...

- Tobi... (Murmurei assim que paramos para descansar, mas não sem antes chegar se não havia nenhum sinal do Zetsu, nem mesmo em seu corpo)

- Pode falar Saori-chan. (Falou daquele jeito bobão, suspirei me encostando na árvore e olhando as estrelas)

Meu Uchiha - Itachi UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora