— Mas antes disso me deixou acreditar que iria morrer, tem noção do quão mal eu fiquei? (Ela esbravejou se aproximando dele) - Você é um grande babaca egoísta! (Itachi arregalou os olhos diante o insulto, Sasuke também estava bem surpreso pela reação dela) - Você estava decidido a me deixar, iria desistir de mim! (Lágrimas já escorriam pelos olhos dela)— Meu amor, me desculpe, eu nunca quis te deixar assim. (Ele estava realmente mal por fazê-la passar por isso, nem mesmo se importou com a forma que a chamou na frente dos outros)
— Mas deixou! (Ela se exaltou, mas antes de continuar Shisui havia voltado com o comida deles)
— Ei, se acalma! (Shisui falou se aproximando dela depois de entregar a comida a eles que estavam com as mãos presas a maca, mas foram soltas, Saori sabia que não fariam nenhuma merda, e se fizesse, ela não se seguraria) - Você já se estressou demais, sabe que isso não vai fazer bem pra você. (Aquela fala deixou Itachi em alerta se perguntando se ela estava bem)
— Hana! (Foi tudo que Itachi disse, mas foi o suficiente para que ela entendesse que ele queria saber o que estava acontecendo com ela)
— É melhor contar pra ele logo. (Shisui falou se sentando nos pés da cama do melhor amigo, esse por sua vez o olhou com a sobrancelha arqueada, Saori soltou um suspiro pesado, mas se manteve calada, não sabia como dizer a ele, e então o olhou pedindo ajuda) - Saori está grávida!
— Que? (Foi Sasuke que falou depois de longos minutos em silêncio total, afinal seu irmão estava completamente em choque)
— Isso pode ficar pra depois, agora vocês precisam conversar. (Antes de sair ela se aproximou de Sasuke) - Não seja teimoso, escute tudo, pense um pouco e só depois tire suas conclusões, não surte sem necessidade, você já fez merda demais. (Dito isso ela se retirou deixamos os três Uchiha para terem sua reunião, enquanto ela foi para o palácio encontrar seu pequeno Hiroshi que a aguardava de forma ansiosa)
Saori On
Confesso que desde que me vi apaixonada pelo Itachi imaginei diversas vezes como seria se ficássemos juntos e formassemos uma família, e com toda certeza eu esperava engravidar de um filho dele depois que tudo tivesse passado.
Mas não, eu tinha que ficar tão sedenta pelo Uchiha delícia que não posso ver ele que já quero sentar, e para piorar ainda deixei completamente de lado os contraceptivos que existem nesse mundo, fui completamente descuidada!
E com toda certeza eu esperava dar a notícia de que ele seria pai de uma forma muito melhor, mas a situação não me permitiu, na verdade eu não conseguir agir de outra forma, ainda estou irritada e chateada, mas sabendo de tudo que está por vir, queria que ele soubesse logo.
Eu ainda não sei exatamente quando a grande guerra virá, e agora tenho esse grande impasse que irá me limitar muito, não tinha data pior para inventar de ficar grávida, talvez eu tente convencer Óbito a esperar, não sei se isso será possível, mas é um plano a considerar.
— Mamãe! (Hiroshi praticamente gritou assim que me viu)
Ele estava no gazebo perto do lago, acompanhado de Tyrion e Katsumi, a mesa estava repleta de guloseimas que me deixaram com água na boca, será que já e sintomas da gravidez ou só estou com muita fome? Acabei não descansando muito por ficar cuidando dos Uchihas idiotas.
— Oi, meu bem! (O abracei forte e lhe dei um beijinho)
Eu não sei como é ser mãe, não faço ideia se vou conseguir, por fora estou tentando agir normal, mas por dentro estou surtando, adotei uma criança e agora estou grávida, serei mãe duas vezes sem nem ter planejado isso, espero não falhar.
Não sei como é, e nem se estou certa desse sentimento, mas já tenho sentimentos maternos pelo pequeno Hiroshi, não sei se foi pela sua situação e por tudo que ele passou, mas tudo que quero é mantê-lo protegido e cuidar dele.
— O papai tá bem? (O pequeno perguntou de forma inocente, eu ainda nem tinha falado nada com o Itachi sobre isso também, a decisão de ser a mãe dele foi minha, e mesmo que fiquemos juntos, ele não tem a obrigação de assumir essa responsabilidade)
— Está sim, mas agora ele vai estar em uma reunião muito importante. (Expliquei a ele enquanto Katsumi me servia, a salvei apenas para me ajudar no laboratório, mas ela acabou pegando os costumes do Tyrion de agir como se fosse minha serva) - Mas que tal chamá-lo apenas de Itachi?
— Ele não vai ser meu papai? (Os olhinhos dele expressavam sua confusão, olhos tão pretos quanto do próprio Itachi, ele poderia facilmente passar por um filho biológico nosso)
— Ainda não tive a chance de conversar com ele sobre isso, mas não se preocupe, você tem a mim, e eu vou te dar todo o amor do mundo! (Lhe lancei meu melhor sorriso vendo-o encher os olhinhos de lágrimas e pular no meus braços, acabei lhe sentando no meu colo, ele era tão gelado)
— O tio Shisui não vai vim? (Ele acabou ficando bem próximo do Shisui nesses dias em que o mesmo acordou e eu não estava, e até divertido vê-los juntos)
— Ele está na reunião, talvez no jantar estaremos todos juntos. (Expliquei fazendo-o comer um pedaço de biscoito)
A conversa na mesa se estendeu bastante, Hiroshi é um garoto muito curioso e inteligente, Katsumi é sempre tão animada que consegue levantar o astral de todos, inclusive durante uma das conversa acabei descobrindo (através do meu filho), que ela e Tyrion haviam entrado em um relacionamento.
Quando o final da tarde chegou os Uchihas já estavam pelo palácio, cada um preso em seu próprio pensamento, Sasuke ficou mais distante obviamente, Itachi também preferiu ficar sozinho depois de ficar um bom tempo tendo uma longa conversa entre os dois.
— Parece que ele conseguiu digerir a informação. (Shisui comentou, estávamos eu, ele e Hiroshi no jardim, eu estava ali apenas observando os dois brincando)
— Estou nervosa! (Falei vendo que Itachi estava se aproximando)
— Não é como se ele fosse te rejeitar só pôr está grávida, vocês sempre tiveram uma conexão especial, isso só irá tornar os laços entre vocês mais fortes. (Me confortou alisando meu ombro)
— TIO SHISUI! (Hiroshi chamou pelo moreno ao meu lado, o mesmo estavam um pouco afastado correndo de um lado para o outro com um catavento)
— Qualquer coisa eu tô aqui, não me importo de assumir dois filhos! (Shisui falou em tom de provocação olhando para trás de mim, ouvir um resmungo e quando vi Itachi o olhava mortalmente)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Uchiha - Itachi Uchiha
FanficApós um acidente fatal, uma garota descobre que há sim vida após a morte, porém ela não recebe uma segunda chance em seu "mundo real" mas sim no mundo shinobi, entrando assim no universo de Naruto. Renascendo como Saori Gojo, ela se ver em uma vida...