Capítulo 26

1.2K 168 39
                                    

— Vai logo antes que ele venha aqui te buscar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





— Vai logo antes que ele venha aqui te buscar. (Falei rindo e o mesmo saiu gargalhando por conseguir irritar o melhor amigo) - Senta aqui! (Dei uma batidinha do meu lado, eu estava sentada em um tapete com várias almofadas e algumas bandejas com guloseimas)

Já disse que amo ser rica? Os humilhados foram exaltados!

— Como você está? (Itachi perguntou após se acomodar ao meu lado, mas eu já sabia o que ele queria saber)

— Ainda tô com raiva e chateada se é isso que quer saber. (Resmunguei, mas isso já tinha diminuído, não tem como ficar com raiva do meu moreno) - E um pouco assustada com tudo isso, eu definitivamente não esperava engravidar tão cedo.

— Você já sabia? (Desviei meu olhar dos dois brincando a alguns metros e finalmente criei coragem para encarar o Itachi) - Já sabia que estava grávida quando foi atrás de mim antes da minha batalha com o Sasuke?

— Sim, descobri pouco antes, mas não queria te força a ficar por causa disso, queria que ficasse porque era seu desejo, não uma obrigação. (Itachi me olhava daquela forma intensa que me deixava toda arrepiada e hipnotizada, mas dessa vez havia bem mais ternura do que eu estava acostumada vindo dele, uma de suas mãos veio para o meu rosto e o acariciou)

— Eu quis fazer tudo sozinho e falhei, achei que esse era o certo, mas nunca estive tão enganado, iria partir deixando meu irmão completamente quebrado e faria você sofrer. (Fechei os olhos ouvindo suas palavras e apreciando seu carinho, Itachi era tão quente, sempre me transmitiu tanto conforto, mesmo quando agia de forma fria, eu sempre soube o que ele realmente queria dizer) - Me perdoa, Hana! (Ele sussurrou encostando nossas testas)

— Eu não seria capaz de não perdoá-lo mesmo que eu quisesse. (Lhe dei um selinho e me afastei apenas para voltar a olhar naquele olhos que tanto amo) - O que pretende fazer agora?

Eu havia mudado o futuro novamente, Shisui e Itachi estavam vivos e muito bem acordados, e agora eu já não sabia mais qual era o destinos deles, e isso me assustava de certo modo, eu os salvei, mas nada impedia da morte tentar levá-los novamente.

— Quero deixar essa vida de Nukenin para trás, quero me redimir de todos os erros que cometi, mas se eu fizer isso, certamente não poderei ficar com você e nosso filho. (Ele desviou o olhar brevemente quando Hiroshi deu uma gargalhada alta enquanto Shisui o jogava para o alto) - Nossos filhos. (Se corrigiu fazendo meu coração dá uma falhada)

— Vamos ficar juntos, meu amor, e você irá se redimir, e eu vou garantir que não seja severamente punido. (Itachi me olhou com os olhos estreitos certamente já imaginado que eu já tinha certos truques na manga)

— Com tanto que isso não coloque vocês em risco, vou deixá-la me ajudar dessa vez. (Ele me puxou para seus braços e ficamos abraçados observando as "duas crianças" brincando) - Obrigado por salvá-lo, por salvar a todos nós!

— Eu tenho documentos que vão te ajudar a ter sua liberdade, sem contar que temos Shisui como testemunha de tudo que realmente aconteceu. (Falei vendo ao longe Sasuke nos observando, a expressão dele estava indecifrável) - Ele vai querer vingança contra Konoha agora, não é?

— Sim. (Itachi soltou um suspiro pesado) - Mas tentei convencer ele a punir apenas os responsáveis por isso, não sei o que ele vai fazer, mas tenho receio que isso o destrua ainda mais.

— Vou conversar com ele, tenho provas o bastante contra Danzo, eu mesma queria matá-lo, mas sabia que a fúria do Sasuke só seria aplacada se ele mesmo fizesse isso. (Expliquei também o observando tentando decifrar algo em seus olhos, mas pelo menos Sasuke não parecia tão conturbado quanto no anime depois de matar o irmão)

— Não sei se isso será o suficiente. (Mesmo sem o conhecer muito bem, ele sabe o irmão que tem e a merda que fez na cabeça do mesmo)

— Não será! (Algo me diz que ainda vamos precisar o famoso discurso no jutsu do Naruto, assim como uma batalha entre os dois idiotas) - Mas vamos estar ao lado dele, ele precisa da família agora, e nós faremos o possível para ajuda-lo a encontrar sua paz. (O moreno me apertou mais em seus braços, senti seu coração bater mais rápido nas minhas costas já que ele estava me abraçando por trás)

[...]

— Vamos conversar? (Falei me sentando no banco do jardim que ficava de frente para o lago, Sasuke estava encostado na árvore ao lado, quase camuflado na escuridão da noite)

— Hm... (Odeio esse lado Uchiha monossílabo dele)

— Diga para mim o que deseja agora para que eu possa te ajudar. (Falei tentando ignorar a vontade de lhe socar por ele saber que eu odiava esse "hm" ou "tsk" dele)

— Não preciso da sua ajuda! (Maldito Uchihas teimosos!)

— Assim como não precisava antes e quase matou seu irmão que apenas queria te proteger e você se negou a confiar em mim. (Falei de modo ríspido, se e para conversamos na grosseria, que assim seja, não irrite uma grávida! Vou usar isso como desculpa, só porque eu posso)

— Tsk... (O olhei mortalmente e juro que o vi dá uma leve estremecida) - Quero destruir Konoha pelo o que fizeram ao meu irmão, vou matar aqueles malditos conselheiros!

— Konoha não tem culpa, se destruir ela estará jogando todo o sacrifício do seu irmão no lixo, tudo que ele sofreu esses anos terá sido por nada, e isso que quer? (Ele apenas estalou a língua no céu da boca com uma feição irritada) - Mas isso não significa que não deve punir os verdadeiros responsáveis.

— E pra isso preciso atacar Konoha de qualquer forma. (Respondeu de forma irritada)

— Não necessariamente, você tem a mim ao seu lado e se fizer as coisas direto posso te ajudar da forma certa. (Ele estreitou os olhos em minha direção) - Danzo e o verdadeiro culpado, sem contar as inúmeros merdas que aquele maldito fez, ele matou a minha mãe, tenho tantas provas contra ele que tenho certeza que Konoha irá nos entrega-lo de bandeja.

— Então você também quer matá-lo? (Me questionou)

— Eu quis, quero ainda na verdade, mas a morte dele pertence a você, então ele é todo seu para lhe dar uma morte humilhante. (Cruzei as pernas apoiando meu cotovelo na minha coxa e meu queixo na minha mão enquanto o olhava) - Você terá sua vingança, mas não é certo punir aqueles que não tem culpa.


 (Cruzei as pernas apoiando meu cotovelo na minha coxa e meu queixo na minha mão enquanto o olhava) - Você terá sua vingança, mas não é certo punir aqueles que não tem culpa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Uchiha - Itachi UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora