A ida ao laboratório foi bem rápida, Sasuke ainda tentou rastreá-la, mas a Gojo era boa em se ocultar, então acabaram perdendo rapidamente o rastro da mesma.Mas era bom estarem por perto um do outro, afinal precisaria mantê-los a salvo, Deidara era um grande amigo, e o Uchiha carrancudo era sua família, mesmo que não oficialmente, ela o viu crescer, cuidou dele todos esses anos, jamais deixaria que algo o acontecesse.
E não demorou muito até que todo a confusão acontecesse e quase não chegou a tempo para impedir que o conflito entre os dois lhe tirassem as vidas, a explosão aconteceu, porém não foi Deidara que explodiu já que ele foi apagado antes disso.
Mas para que tudo parecesse real, ela usou seu poder, um dos mais poderosos, seu Kekkei Genkai que ninguém nunca teve a honra de presenciar, então jamais saberiam de seu envolvimento, e assim manter Sasuke protegido e Deidara inconsciente até que a hora chegasse.
Quando a notícia da morte dos dois foi anunciada para todos da organização, Saori se manteve inabalável, não vacilou nem por um segundo, e ali Itachi soube, a conhecia bem demais para saber que eles estavam vivos.
Afinal sabia bem que a morte de qualquer um deles a abalaria, e como isso não aconteceu, deveria imaginar que estavam vivos, não estava surpreso quanto a isso, sua amada sempre sabia das coisas e estava um passo à frente, nem mesmo se surpreendeu quando encontrou o corpo de Sasori no laboratório que somente eles dois tinham conhecimento.
[...]
— Como ele está? (Itachi questionou olhando o corpo de Deidara em coma induzido assim que sentiu a presença dela atrás de si, mas não era do loiro que o Uchiha queria saber)
— Está bem, só teve que descansar. (Saori respondeu o abraçando por trás mesmo sabendo que aquele ali não era ele de verdade e logo sumiu em vários corvos deixando-a sozinha) - Não me deixa... (Sussurrou deixando uma lágrima cair)
Ela ficou por horas ali fazendo vários exames no loiro que estava bem ferido, até começar a se sentir meio mal, os dias estavam sendo bem estressantes, e agora que sabia que a hora entre o conflito dos dois Uchihas chegava, a deixava ainda pior.
Até mesmo dores no pé da barriga a atingiam, a maldita cólica que atacava sempre que passava por um estresse muito forte, decidiu então fazer uns exames, precisava estar preparada, e sentir dores durante uma batalha não era uma boa.
— Porra... (Saori praguejou baixinho e correu para tomar um calmante, agora mais que nunca precisava manter a calma)
Mas não adiantou muito, ela andava de um lado para o outro com o papel em mãos, lágrimas desciam de seus olhos, estava impossível contê-las a essa altura, precisava ir atrás dele antes que fosse tarde.
Depois de muito tentar, ela conseguiu se acalmar mais e o remédio também a ajudou finalmente, então se arrumou e partiu até o local, o local onde Itachi Uchiha daria seu último suspiro, e onde Saori teria sua última chance de fazê-lo mudar de ideia.
[...]
— Não deveria estar aqui! (Itachi falou sentado no trono que continha um enorme símbolo do clã Uchiha atrás de si)
— Assim como você. (Saori falou seria se aproximando dele) - Vai mesmo me deixar? (Ele não aguentou encará-la, tendo assim que abaixar o olhar) - Tão teimoso. (Rosnou irritada)
— Achei que respeitaria minha escolha. (Itachi falou voltando a olhar naqueles olhos azuis que transmitiam aflição e mais alguma coisa que ele não conseguia identificar)
— E eu achei que me amava. (Ela sentia um nó em sua garganta, mas não choraria, ela o salvaria mesmo que ele não quisesse)
— Hana... (Itachi não conseguiu terminar pois a mesma o interrompeu, se ele queria morrer, que ouvisse tudo o que ela tinha para dizer então)
— Não Itachi! (Ela praticamente gritou irritada, ele nunca viu essa fúria dela direcionada a si) - Você está errado, está fazendo tudo errado, está enganando seu irmão em vão, está dando sua vida sem necessidade, essa merda toda não vai morrer com você, e se quer morrer achando que e o certo para parar de sofrer, saiba que não precisa morrer pra isso, basta apenas se permitir seguir em frente, mas não, você quer a droga do caminho mais fácil! (Itachi que manteve calado)
Vendo que o moreno não diria nada pois estava em um conflito interno (já fazia um tempo que ele não tinha mais total certeza se era isso que queria), ela então continuou.
— Desde que você era pequeno, sempre se perguntou qual era o sentido da vida, você encontrou muitas respostas dadas por pessoas distintas. (Ele se surpreendeu, nunca tinha dito isso nem a ela e nem a ninguém) - Mas nenhuma te convenceu, isso porque o sentido da vida é relativo, e somente você mesmo pode defini-lo. (Se aproximou dele se sentando em seu colo e colocando suas mãos no rosto dele o olhando com ternura) - Para mim, você é o sentido da minha vida.
Aquela resposta o surpreendeu muito, Itachi se encontrava pela primeira vez na vida, perdido, completamente perdido, ele seria mesmo capaz de deixá-la? De desistir da pessoa que nunca ousou desistir dele mesmo com tudo o que ele fez?
Não, ele não seria, mas as coisas não eram tão simples assim.
— Se morrer hoje, jamais descobrirá o sentido da sua vida, meu amor, então... por favor, não nos deixe. (Ela sussurrou encostando sua testa com a dele e deixamos algumas lágrimas cair)
— E tarde, sinto muito, Sasuke já está se aproximando, não posso voltar atrás agora. (Itachi falou no mesmo tom que ela)
— Converse com ele, o Sasuke vai te entender, só para de alimentar esse ódio irracional, isso não está deixando ele mais forte, apenas está machucando-o. (Saori se afastou e o olhou nos olhos, aquele olhos que tanto amava, eram tão lindos, tudo nele era)
— Sabe que ele não vai me escutar, consigo sentir a oscilação do chakra dele daqui. (O Uchiha ainda não sabia o que realmente queria, a única coisa que ele tinha certeza é que não queria fazê-la sofrer, mas nem mesmo sabia se ficar vivo garantiria isso) - Você precisa ir. (Ele falou antes que ela continuasse, Sasuke já estava chegando e então a puxou para um beijo apaixonado, um beijo de adeus) - Desculpe, minha Hana... (sussurrou ao separar seus lábios dos dela)
Assim que Saori se levantou após ser afastada, ela o encarou por um momento, sentindo seu coração se apertar e uma ansiedade bater fortemente, não podia perder aquele que tanto ama, não mesmo.
Não agora que estava grávida...
Bons surtos, beijinhos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Uchiha - Itachi Uchiha
FanfictionApós um acidente fatal, uma garota descobre que há sim vida após a morte, porém ela não recebe uma segunda chance em seu "mundo real" mas sim no mundo shinobi, entrando assim no universo de Naruto. Renascendo como Saori Gojo, ela se ver em uma vida...