Dia 14

295 23 22
                                    

Boa leitura!

1

Acordo com o Eddie sussurrando coisas que, infelizmente, não são juras de amor eterno.

-Sim, sim, mãe. Também tô morrendo de saudade - ele diz baixinho ao telefone, ainda ao meu lado. - Tá tudo certo por aqui também. Manda um beijo para o pai, tchauzinho. A gente se vê amanhã.

Ele termina a ligação, chega mais perto de mim e me dá um beijo no rosto. Eu queria beijá-lo, mas honestamente, eu devo estar com o maldito bafo matinal, então, sem beijocas pra você, Richard.

-Fico imaginando a cara que a sua mãe faria se ela descobrisse que é isso que você faz quando desliga a ligação - brinco apontando para a minha bochecha.

-Ela ficaria maluca. E careca - ele diz com uma haha, mas depois seu rosto fica com um tom preocupado. - Mas, mesmo com a maluquice dela, eu tô com saudade.

-Relaxa, seus pais vão chegar amanhã. Falta pouco, né? - digo com um nó na garganta. - Onde eles estão?

-No Chile, comemorando o aniversário de casamento. Passaram dias visitando ilhas cheias de pinguins. Tipo, meus pais são viciados em pinguins. 

Eu dou uma haha confusa e ele continua explicando.

-Acontece que, pinguins são animais muito fiéis. Eles encontram um parceiro e ficam com ele pelo resto da vida. E se um deles morre, o outro fica vagando sozinho para sempre. De um jeito que eu não sei explicar, meus pais acham que isso é romântico - diz com uma haha e depois revira os olhos.

-Ah, é fofo, vai.

-Sim, muito fofa a ideia de ter que ficar sozinho sendo atormentado pelo fantasma do meu marido-pinguim porque não sei seguir em frente com a vida.

-Você é um monstro, Eddie - digo com uma haha.

-Eu só acho que o amor não é assim. Não gosto disso de "Eu vou te amar para sempre e vou continuar te amando até mesmo depois da sua morte porque meu coração é seu agora e para sempre", sabe?

-Um dos meus casais favoritos de todos os tempos são Lily e Atlas de É assim que acaba. Eles passam boa parte dos livros sem poderem ficar e com um ex tóxico entre eles. Digamos que eu gosto de drama.

-Meu casal favorito de todos os tempos é a gente - Eddie diz com um sorriso e eu quase tive crise, porque eu, definitivamente, não esperava ele dizer isso.

-Edchard? - sugiro nosso nome de casal porque é a coisa mais inteligente que eu consegui pensar no momento.

-Chardie? - ele diz com uma haha.

-Wardrie? É diferente.

-Parece nome gringo de doença. "Eu não acredito! Minha filha tá com Wardrie!".

-Que tal... Reddie?

-Esse é bom... - diz fazendo um carinho meu rosto e depois beija a minha boca, ligando o foda-se para o meu bafo matinal.

2

Minha mãe não sabe lidar com duas pessoas que com certeza passaram a noite trocando uns beijos. A todo momento ela joga uma piscadinha ou dá umas risadinhas. Quando se torna impossível de lidar com isso, decido chamar Eddie para um segundo encontro.

-Precisamos sair daqui - digo, preferindo uma abordagem emergencial.

-Sair tipo pegar todo nosso dinheiro, pegar um ônibus interestadual e viver um road trip inesquecível? - pergunta pouco interessado com o rosto colado no celular.

Quinze Dias - Reddie (BL)Onde histórias criam vida. Descubra agora