Pov Clara
Ter aberto meu coração para Helena foi libertador, eu estava disposta a ignorar o que eu estava sentindo, mas com a ajuda da minha terapeuta eu resolvi entender meus sentimentos e dar voz a eles, eu precisava me permitir viver e não enconder essa nova versão de mim mesma, a Clara do passado viveu por muitos anos no escuro e eu não quero voltar pra esse lugar.
Eu e Helena concordamos em ir embora pois estava ficando tarde, quando já estávamos dentro do carro eu a puxo para um abraço longo e apertado, gostava de tê - la por perto e sentir seu perfume, me confortava saber que eu era retribuída com a mesma intensidade.
- Sabia que adoro seus abraços? - pergunto e ela solta uma risadinha envergonhada - parece um sonho te ter assim tão perto.. - digo colando meu rosto ao seu iniciando um beijo, quanto mais eu a beijava mais eu queria estar perto dela, me sentia como uma adolescente apaixonada. Quando eu estava com ela toda a timidez parecia abandonar meu corpo. Quando nos separamos, Helena começa a dirigir rumo ao meu apartamento.
Alguns minutos depois nós chegamos em frente ao meu prédio, retiro o cinto de segurança e agradeço Helena pelo passeio.
- Obrigada por hoje, eu amei - digo com sinceridade.
- Imagina, foi maravilhoso passar um tempo junto com você - Helena diz e sinto minhas bochechas ficando coradas
- Bom.. então até amanhã?
- Até, se cuida!
Ela se despede de mim dando um beijo demorado em minha mão, a cada atitude sua eu me encantava mais, subo para meu apartamento com a sensação de estar nas nuvens e dou de cara com meu filho, ele está sentado no sofá da sala de estar com uma expressão séria.
- Bonito né Dona Clara, isso são horas? - Rafa fala me deixando desconcertada mas logo fico aliviada quando o vejo gargalhar - E aí mãe, como foi seu passeio?
- Aí filho foi tão especial sabe, tivemos uma conversa bem importante, só falamos tudo que estávamos sentindo, sem joguinhos.
- Você gosta mesmo dela né? Meu filho pergunta e eu confirmo - dá pra perceber, seus olhos brilham quando você fala da Helena - Rafael fala e eu fico um pouco sem graça então decido mudar de assunto.
- Bom e o jantar com a Kate, como foi?
- Foi ótimo, inclusive eu queria te falar uma coisa. Eu chamei a Kate pra vim jantar com a gente amanhã, eu quero te apresentar ela, isso é muito importante pra mim.
- Que ótimo filho, quero muito conhecer a Kate, você fala tão bem dela - digo animada.
- Ah mãe, pode trazer a Helena se quiser.
- Aí Rafa não sei.. não acha muito cedo? Nós nem temos algo sério ainda - falo receosa, afinal Helena também iria ser apresentada ao Rafa se eu a convidasse.
- Mãe, você viveu vinte anos presa em um relacionamento, se tornou solitária e agora isso tá mudando, aproveita! Não tem isso de cedo ou tarde, só vive porque você já passou muitos anos presa - eu assimilava as palavras do meu filho e tentava compreender quando ele se tornou tão sábio.
- Eu vou convidar ela amanhã então, agora eu vou deitar porque amanhã eu vou malhar cedinho e a tarde resolver algumas coisas da empresa, boa noite meu amor - levanto do sofá dando um beijo na testa do meu menino e vou em direção ao meu quarto que inclusive continuou sendo o de hóspedes pois não fazia questão de voltar a dormir no quarto que dividia com Theo, aquele lugar ainda me assombrava.
Quando acordo no dia seguinte, pego o telefone olhando a hora e me deparo com uma mensagem de Helena dizendo que a academia do prédio tinha entrado em reforma e que tinha outro lugar improvisado para treinarmos, mas o problema é que eu não me sentiria a vontade para treinar em outro local, porém ainda assim queria ver Helena, então só chamei ela para subir aqui e ver se teria espaço para executar os exercícios.
Pouco antes de ver a mensagem da personal eu já tinha seguido com minha rotina matinal antes de malhar, já tinha até tomado café com meu filho. Helena sobe pouco depois que Rafael tem saído de casa e eu a recebo com um abraço caloroso.
- Bom dia! Entra Helena, vê se aqui tem o espaço que a gente precisa - digo e ela observa a sala.
- Bom dia Clara! Olha eu acho que aqui funciona, vamos começar alongando né? Eu sei que você não gosta mais é necessário, dez minutinhos só - ela fala quando percebe minha cara de desânimo por causa dos alongamentos.
O que se desenrola a seguir me deixa nervosa, uma ansiedade cresce em mim por ter seu rosto tão próximo do meu, eu me encontrava deitada e ela ajoelhada no chão, de modo que eu conseguia lhe ver de cabeça para baixo, Helena estava com suas mãos em meu pescoço quando sem pensar eu levo uma de minhas mãos aos seus cabelos e a puxo para um beijo. Nossos lábios se movimentavam em um misto de delicadeza a possessividade, sugando um ao outro, nossas línguas se tocavam tornando nosso contato cada vez mais intenso.
Nós nos separamos somente por falta de ar, nossas respirações estão descompasadas e nós levantamos ao mesmo tempo sorrindo uma para a outra. Após esse momento seguimos com o treino normalmente, na medida do possível até que antes de Helena ir embora atender seu próximo aluno, a convidei para jantar hoje a noite.
- Helena, eu queria te fazer um convite.. O Rafa vai trazer a namorada dele pra jantar aqui em casa hoje e eu também quero você aqui, pra me fazer companhia nesse momento importante e você aproveita pra conhecer meu filho também. O que me diz ? - pergunto já com receio dela não aceitar e achar cedo demais pra isso, mas abro um sorriso quando ela responde positivamente.
- Nossa Clara, eu vou adorar! Eu venho com certeza, agora eu tenho que ir, mas antes de ir embora eu quero uma coisa de você - Helena fala diminuindo nossa distância
- E o que você quer, minha querida? - pergunto desconfiada
- Que você me dê mais um beijo, pra mim ir embora feliz - Helena responde me puxando pela cintura colando sua boca na minha, eu envolvo meus braços em volta do seu pescoço a correspondendo, percebi que ela sorria entre o beijo e quando senti um calor descomunal subindo pelo meu corpo encerrei nossa proximidade com alguns selinhos.
Depois que Helena sai do meu apartamento, trato de tomar um banho, afinal ainda tinha o problema da importadora para resolver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clarena - Uma paixão sem freios
RomanceNinguém manda no coração, disso a personal trainer Helena Weinberg podia ter certeza.