Sonhos e planos

482 53 12
                                    

Pov Clara

Acho que se eu pudesse ter uma conversa com a Clara do passado, ela ficaria impressionada com a nossa evolução, com a coragem que tivemos para nos libertar de certos fantasmas e principalmente dos nossos aprendizados ao longo desse processo.

Eu não achava que poderia me apaixonar novamente, até conhecer Helena, seu sorriso e sua voz mansa conquistaram meu coração desde o primeiro momento. Ela chegou na minha vida sendo uma onda de calmaria após uma grande tempestade, assim como diz o ditado. Tudo com ela é leve, suas palavras são sutis e seus toques possuem uma delicadeza sem igual fazendo um delicioso contraste com a força que ela me toma em seus braços quando fazemos amor, a minha Helena é pura poesia.

Desperto de meu sono e percebo que o sol já se faz presente lá fora, estou totalmente esroscada no corpo da minha namorada, olho para cada detalhe de seu rosto e automaticamente abro um sorriso, suas palavras ditas ontem nessa mesma cama ainda ecoam na minha mente. Ela havia me dito que eu sou sua mulher e eu me pego pensando que quero fazer jus a esse papel oficialmente em um futuro próximo, planejar a vida ao lado de Helena é tão fácil, não existem incertezas de que quero acordar com ela do meu lado todos os dias, ter sua alma e coração entrelaçados ao meu para sempre. Saio do meu transe quando vejo Helena abrir os olhos e me desejar bom dia com a voz levemente rouca por ter acabado de acordar.

- Bom dia meu amor, dormiu bem? - pergunto vendo ela se espreguiçar gostosamente.

- Muito bem! E você?

- Também! Eu não tenho nenhum compromisso hoje, a gente pode passar o dia  juntinhas, ver um filme..

- Ou podemos fazer outras coisas também - diz de um modo sugestivo, saindo debaixo das cobertas e sentando no meu colo em seguida, seu corpo estava coberto apenas por uma calcinha e uma blusa larga minha.

- E o que seriam essas outras coisas? - pergunto em um tom de voz provocativo enquanto deixava alguns selinhos em sua boca.

- Eu prefiro deixar você descobrir.. - ela sussurra bem perto dos meus lábios, dando um sorriso de canto. Não resisto e a puxo para um beijo caloroso, fazendo ela inclinar seu corpo em cima do meu. Acaricio seus cabelos que tanto amo enquanto a ouço suspirar, presumo que ela gosta quando faço isso. Só paro de saborear seus lábios quando o ar nos falta, levo as mãos para a barra da blusa que Helena vestia e a retiro de seu corpo, nós nos beijamos novamente enquanto minhas unhas curtas arranham levemente suas costas o que faz ela gemer na minha boca.

Em seguida desço minhas mãos até sua bunda, onde aperto com vontade ouvindo um gemido manhoso sair da boca da minha namorada, levo meus lábios até seu pescoço distribuindo beijos por toda a região passando para seu colo e um de seus ombros que faço questão de deixar uma leve mordida. A essa altura Helena rebolava no meu colo e gemia baixinho no meu ouvido de propósito, pois sabe o efeito que tem sobre mim, em seguida me sento na cama ainda com ela em meu colo e desço uma de minhas mãos até sua intimidade sentindo sua umidade, acaricio ali somente com as pontas dos dedos por cima de sua calcinha.

Segundos depois afasto a peça para o lado facilitando o acesso ao seu sexo, eu adorava tê - la dessa forma, sentir seu corpo em cima do meu é uma das minhas coisas favoritas de quando fazemos amor. Meus dedos a penetram com facilidade e inicio movimentos lentos em seu interior, Helena retira a blusa do pijama que eu estava vestida passando seus braços em volta dos meus ombros como se me abraçasse, estávamos tão perto que poderíamos nos fundir. Gememos em uníssono quando nossas peles quentes se tocam, Helena agora rebolava nos meus dedos com vontade, ela subia e descia soltando gemidos cada vez mais altos que abafei com um beijo molhado. Alguns minutos depois ela chega ao orgasmo, seu corpo tremia com força em cima do meu enquanto eu distribuo beijinhos em sua pele nua.

Depois de algum tempo, nos encontramos deitadas novamente de modo que posso sentir sua respiração em meu pescoço, o silêncio é quebrado quando escuto a voz de Helena.

- Agora sim.. um ótimo dia! - ela fala e a sinto morder meu pescoço me causando um arrepio.

Depois desse momento nós tomamos banho juntas onde nos amamos novamente, éramos viciadas uma na outra. Após banho tomado, tomamos café da manhã, nos arrumamos e decidimos ir ao cinema, nossa viagem infelizmente estava chegando ao fim então aproveitamos para passear um pouco por aqui já que nosso voo de volta para o Rio de Janeiro seria amanhã pela tarde.

Depois desse pouco tempo que nós passamos aqui em São Paulo percebi que sentiria falta dessa convivência com Helena, pois embora que dormíssemos na casa uma da outra ainda não era o suficiente, nada se igualava a sensação de saber que um ambiente não fosse somente meu e sim das duas, de compartilhar tudo com ela como fizemos aqui, dividir a vida como um casal casado era uma ideia que se passava pela minha cabeça com cada vez mais frequência.

Perdão pela demora, a faculdade anda sugando meu tempo mass voltei com um capítulo um pouco menor que os outros pra introduzir uma nova fase no relacionamento do nosso casal emocionado, me contem o que acharam 😁. críticas ou sugestões ??

Volto assim que puder 💕

Clarena - Uma paixão sem freios Onde histórias criam vida. Descubra agora