Liberdade

871 70 4
                                    

Pov Clara

Passei parte do dia entediada, Rafa foi almoçar na casa de Kate, uma amiga dele da faculdade então estava sozinha e queria ter continuado assim mas não foi possível pois Theo voltou de viagem, inclusive voltou bem na hora do almoço, fez suas piadinhas ofensivas de sempre quando me viu comendo e foi tomar banho, não lhe respondi nada pois uma hora ou outra eu iria me livrar desse casamento horrível, tinha a sensação de que estava mais perto do que longe.

Algumas horas depois recebo uma mensagem do Ben avisando que a papelada do divórcio saiu e só faltava assinar, ele perguntou se poderia trazer ainda hoje e mesmo com uma certa tensão respondi que sim. Era agora ou nunca, a ansiedade em mim só crescia e continuei dessa forma até Benjamin ser anunciado pelo porteiro no interfone, o recebi nervosa e mais afobada do que quando conversamos.

Li os papéis atentamente, neles diziam que eu tinha direito a este apartamento e também a empresa já que estavam no meu nome, assim que terminei de assinar Theo aparece na sala.

- O que é isso Clara, tava escutando uma voz diferente.. o que o Benjamin tá fazendo aqui?

- Theo.. o Ben veio trazer os papéis do divórcio, eu não quero mais ser casada com você - digo séria observando a feição incrédula do meu futuro ex marido.

- O que é isso Clara? Não acredito que você tá fazendo isso comigo, eu que fui um marido e um pai bom pro nosso filho - ele praticamente grita enfurecido.

- Theo isso não está em discussão, eu só desejo que você assine numa boa - digo isso e ele lê os papéis e eu me espanto por ele não querer discutir sobre a empresa.

- Pronto, tá assinado, agora me impressiona você ter agido assim pelas minhas costas Clara, eu nunca faria isso com você - Theo inicia aquele discurso tentando me manipular mas eu lhe corto imediatamente.

- Não faria mesmo, até porque você fez pior não é, mas enfim, eu vou levar o Ben até a porta agora enquanto você trata de arrumar suas coisas. Eu quero você fora do MEU apartamento ainda hoje - falo decidida e indo levar Ben até a porta lhe agradecendo.

Horas mais tarde vejo Theo sair com suas malas, lágrimas de felicidade escorrem pela minha face pois finalmente tive coragem para me priorizar e me libertar desses anos de agressão. Rafael chega e eu lhe conto tudo.

- Então vocês se separaram mesmo? Essa notícia é maravilhosa mãe, eu tô tão orgulhoso de você - meu filho diz e me embala em um abraço apertado.

- Sim meu amor, nosso pesadelo acabou meu filho.

Nós jantamos juntos e eu resolvi lhe perguntar mais sobre a Kate.

- Filho, me conta mais da Kate. Você fala tanto dela e eu não a conheço, vocês são bastante próximos..

- Ah mãe ela é muito legal, é inteligente, bonita e ri das minhas esquisitices, ela faz Direito lá no ICAES - Rafa fala de Kate com um brilho diferente no olhar - inclusive, eu quero te contar uma coisa.. Kate é minha namorada. - Nessa hora eu quase engasgo mas me recomponho rapidamente.

- Parabéns filho, agora eu quero ainda mais conhecer essa menina, tô muito feliz por você meu amor. É nessas horas que eu vejo como você cresceu rápido.

- Obrigado mãe e menos dona Clara, olha o drama hein - Rafael diz bem humorado e nós terminamos a refeição tranquilos.

Já estou na cama pronta para dormir quando penso em Helena, mal posso esperar pra contar tudo para ela amanhã, depois dessa noite cheia de novidades me sinto cansada deixando o sono me vencer.

Clarena - Uma paixão sem freios Onde histórias criam vida. Descubra agora