Pov Narrador
Já fazia dois meses que Clara e Helena haviam voltado de viagem, elas tinham aproveitado bastante a lua de mel pois não deixaram de ir à praia, conheceram uma porção de restaurantes e também foram em um show do cantor Alceu Valença, além disso, usufruíram de cada centímetro da casa em que estavam "hospedadas" pois fizeram amor de todas as formas possíveis. Quando retornaram para o Rio de Janeiro foram recebidas com muito carinho por Rafael e Kate, durante o tempo fora eles se falaram por telefone poucas vezes. Kate foi a primeira a notar que o sol do Ceará fez muito bem para as mulheres que irradiavam felicidade e estavam com um bronzeado de deixar qualquer um com inveja.
Nesse tempo, o casal colocou em prática o plano de comprar uma casa que já estava sendo mobiliada e decorada do jeito delas, dentro de uma semana se mudariam. O imóvel era localizado ali mesmo na Zona Sul do Rio de Janeiro por conta do trabalho das duas e era bem espaçoso, tinha um lindo jardim, garagem, três quartos (um deles sendo suíte), banheiro e também contava com uma cozinha americana além da sala. Rafael já estava quase concluindo o curso de fotografia e surpreendeu Helena e Clara ao comunicá - las que queria ter a experiência de morar sozinho, Clara se emocionou ao se dar conta de que seu menino não era mais um menino e sim um homem maduro apesar de ainda ser jovem, seu coração de mãe ficava preocupado pois é um sentimento inevitável mas nada se comparava em ver que Rafa estava bem, dessa forma o apartamento em que eles moravam ficou para o rapaz e Helena entregou o dela já que morava de aluguel antes.
Dentro desse curto período de tempo Helena estava fazendo o tratamento em uma clínica de fertilização, óbvio que Clara fazia questão de estar presente em todas as consultas e etapas possíveis, no mais elas levavam uma vida muito tranquila, trabalhavam e ficavam grudadas sempre que podiam, jantavam juntas, bebiam vinho e viam filmes além dos momentos na cama onde se faziam carinho e se amavam com fervor, a sintonia delas era algo único. Desde que Helena havia feito o processo da inseminação artificial elas estavam atentas a qualquer sinal de gravidez, conforme o tempo ia passando Clara começou a notar que Helena estava tendo muitas oscilações de humor ao longo do dia, em uma hora chorava parecendo uma manteiga derretida e na outra parecia totalmente sem paciência além de enjôos e vômitos frequentes, foi aí que a própria Helena se atentou para o fato de que sua menstruação estava atrasada.
Quando o teste de farmácia marcou positivo as mulheres explodiram de felicidade e ainda mais quando o exame confirmou a gravidez. Helena parou de dar aulas na academia mas continuava se exercitando nas aulas de yoga pois foi uma recomendação médica, ela às vezes se aborrecia com Clara que havia se tornado zelosa em excesso com ela, mas também achava uma graça suas preocupações exageradas, a esposa achava que ela era um cristal que iria quebrar a qualquer momento e seguia todos as indicações médicas para manter uma gestação saudável. Rafael, Kate e os pais da personal ficaram muito empolgados com a notícia e já mimavam o bebê que ainda nem havia nascido com vários presentes.
Os meses se passaram voando e Helena já estava entrando no quarto mês de gestação, a essa altura os enjôos já haviam cessado e os desejos começado, felizmente até agora ela ainda não havia desejado nada fora do comum, uma certa madrugada ela fez Clara descascar um abacaxi que ela devorou em segundos. Apesar de sempre comer bem, seu apetite estava dobrado e a libido também, os hormônios sempre a flor da pele a faziam chorar e gargalhar ou ir da raiva a calmaria em um curto espaço de tempo.
Clara chega em casa após um dia cansativo e logo vê Helena sentada no sofá da sala de estar com um livro em mãos, ela parecia concentrada enquanto Cacau estava pertinho do móvel como uma boa vigia, a empresária vai até a amada depois de deixar os sapatos e a bolsa em um canto do cômodo e prontamente é puxada para um abraço forte, o livro já até tinha sido deixado de lado.
- Que bom que você chegou meu amor - Helena fala e cola seus lábios nos de Clara em um beijo saudoso.
- O que foi meu bem, como foi seu dia, por que está chorando? - a empresária pergunta preocupada ao perceber os olhos da amada marejados.
- Estamos bem, eu só estava com muita saudade, e antes que você pergunte, sim eu me alimentei e descansei bastante, passei o dia lendo e também vi um dorama muito bom.
- Que bom meu anjo, está preparada pra ultrassom amanhã? - Clara acomoda Helena sentada meio de lado em seu colo e faz carinho em seus cabelos que haviam crescido bastante.
- Sim e estou bem ansiosa também, mal posso esperar pra ver o nosso bebê que ainda nem nasceu mas já está me deixando toda inchada - a personal diz e suspira quando sente a esposa massagear seus pés. - E você amor, como foi o seu dia, já jantou?
- Ainda não, ah hoje foi cansativo porque tive duas reuniões e resolvi algumas burocracias mas está tudo nos conformes, não via a hora de voltar pra casa. - a mulher fala acariciando a barriga redondinha da esposa que já estava de um tamanho considerável.
Naquela noite elas jantaram juntas como de costume e foram para o quarto, dormiram agarradinhas pois acordariam cedo no dia seguinte para a ultrassom que foi um momento muito emocionante para as duas, ouviram o coração do bebê além de descobrirem que estava tudo bem com Helena e com a criança, foi revelado a elas também que seria uma menininha, nessa hora as lágrimas rolaram pelos rostos de ambas sem impedimento algum. Elas ligaram para seus familiares que eram no caso os pais de Helena, o filho e a nora de Clara para contar a novidade e eles compartilharam da mesma alegria, elas estavam rodeadas do amor de pessoas que as queriam bem, isso era uma das coisas mais valiosas do mundo, a vida ficava mais leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clarena - Uma paixão sem freios
Любовные романыNinguém manda no coração, disso a personal trainer Helena Weinberg podia ter certeza.