Amor e café

1.1K 97 18
                                    

Pov Clara

Já é de manhã quando abro os olhos e me encontro entrelaçada ao corpo de Helena que dormia agarrada a mim como um filhotinho de gato, fico um tempo admirando seus traços, Helena é dona de uma beleza singular, impossível não admirar. Não me mexo para não acordá - la pois ainda é muito cedo, repasso a nossa noite de amor em minha mente, cada detalhe foi mágico, único.

Sorrio lembrando dos nossos beijos, de como ela acariciou meu corpo sem pressa, dos nossos cheiros se misturando, dos nossos corpos quase se tornando um só pela proximidade e o mais importante, da sua ternura e carinho além da paixão tórrida que existia entre nós. Ela não exigia nada de mim, mas eu quis retribuir o prazer que ela me proporcionou apesar de estar um pouco insegura. Desperto de meus pensamentos quando minha intuição me avisa que estou sendo observada, olho para o lado e a vejo de olhos abertos sorrindo para mim.

- Bom dia, já está acordada meu bem? - Helena fala com a voz rouca por ter acabado de despertar.

- Acordei faz pouco tempo, bom dia! - digo e não resisto em puxá - la para um beijo apaixonado, inconscientemente minhas mãos deslizam por suas costas até chegaram um pouco abaixo da sua cintura a colocando por cima de mim na cama. Nós separamos nossas bocas apenas pela ausência de ar mas desço meus beijos pelo pescoço de Helena sentindo seu corpo arrepiar, ela vestia apenas uma blusa larga qualquer que eu havia a emprestado na noite passada.

Parece que a noite que tivemos não tinha sido o suficiente, eu ainda a queria, ainda a desejava, Helena era a mulher mais sexy desse mundo. Sentei na cama ainda com ela em meu colo e minha respiração fica descompassada quando a vejo retirar a blusa que cobria seu corpo ficando com os seios expostos, eu a beijo novamente inserindo minha língua em sua boca que devorava a minha com vontade sugando e mordiscando meus lábios enquanto eu levo minhas mãos para seus seios os massageando.

Minha namorada geme em minha boca e eu passo a distribuir beijos molhados pelo seu maxilar, descendo para o pescoço onde chupo sorvendo o gosto de sua pele macia a fazendo jogar sua cabeça para trás e levar suas mãos para meus cabelos os puxando levemente, em seguida dou uma pequena mordida em seu ombro, a essa altura Helena rebolava devagar em meu colo me proporcionando sentir o quanto ela também me queria.

Espalhei mais beijos por todo o seu colo e por seus seios enquanto Helena suspirava pesado e intensificava seus movimentos em meu colo. Em seguida levo uma das minhas mãos até sua intimidade por dentro de sua peça íntima e massageio ali arrancando pequenos gemidos de Helena, continuei estimulando seu clitóris até ouvir ela pedir por mais contato com a voz falha, e assim o fiz, retirando sua calcinha e a penetrando com dois dedos lentamente, olhando em seus olhos.

Helena gemia meu nome e arranhava minhas costas enquanto eu acelerava cada vez mais os movimentos dentro de si, eu me encontrava totalmente inebriada por aquela mulher, ainda mais quando ela segurou em meus ombros e passou a cavalgar nos meus dedos me usando para saciar seu prazer, eu a segurava pela cintura com a mão livre a ouvindo gemer mais e mais alto sinalizando que estava perto de atingir o ápice e sinto minha namorada relaxar em seus braços.

Passamos uns bons minutos apenas abraçadas, eu fazia um carinho suave nas costas de Helena enquanto sua respiração se normalizava.

- Isso foi tão bom, não quero sair daqui.. - ela diz em um tom de voz manhoso.

- Nem eu, mas infelizmente nós precisamos meu amor, eu preciso ir na empresa agora pela manhã mas pelo menos vamos nos ver na academia - digo tentando confortá - la.

- Tudo bem, eu preciso de um banho e passar em casa ainda pra trocar de roupa

- Então pode ir tomar banho enquanto eu preparo um café bem gostoso pra gente.

Enquanto Helena está no banho, estou na cozinha arrumando a mesa com um café da manhã reforçado para nós, afinal precisamos repor as energias depois de tudo. Nós duas comemos com tranquilidade, conversando sobre assuntos leves até que chega a hora de nos despedirmos.

- Até mais amor, te vejo mais tarde, obrigada por tudo

- Até mais tarde, se cuida amor - demos um último selinho e Helena vai embora me deixando sozinha com as lembranças de uma noite inteira e minutos atrás. Incrível como tudo com ela parecia flutuar.

Cumpro todas as minhas obrigações na empresa naquela manhã e volto para casa encontrando meu filho me esperando para almoçarmos juntos, lhe dou um abraço o cumprimentando.

- Oi meu filho, foi tudo ok ontem lá na Kate? - inicio uma conversa enquanto arrumo a mesa para almoçar.

- Foi sim mãe e você, passou a noite bem?

- Sim é.. inclusive eu preciso te contar uma coisa Rafael. Eu pedi a Helena em namoro ontem e ela aceitou!

- Que máximo mãe, parabéns! Eu amo te ver feliz assim, você merece tanto!

- Você não sabe o quanto ouvir isso é importante pra mim Rafa - o abraço mais uma vez.

Após o almoço resolvo descansar um pouco mas não dura muito tempo pois escuto o barulho de notificação do meu celular, se tratava de uma intimação para depor em um julgamento contra meu ex - marido pois ele estava havia sendo investigado e acusado como autor de vários crimes incluindo abuso sexual e contrabando. Essa seria uma ótima oportunidade para colocar aquele canalha na cadeia, imagino o quanto de gente ele já não fez mal para haver tantas denúncias. Decidi comparecer ao julgamento e depor contra Theo, se dependesse de mim ele não sairia impune.

Clarena - Uma paixão sem freios Onde histórias criam vida. Descubra agora