Curiosidade

1.3K 101 3
                                    

Pov Helena Weinberg

Eu diria que depois de terminar um relacionamento do qual descobri que só eu estava me doando, finalmente estou me sentindo bem comigo mesma. Gosto de trabalhar como personal trainer, tenho orgulho de quem eu sou, foi um processo para mim mesma se dar conta de que gostar de outras mulheres não é errado, o amor não é um erro.

Tenho muita gratidão aos meus pais que nunca deixaram de me acolher, deixando esse trajeto um pouco mais leve. E falando em processo, me descobri durante a adolescência, me apaixonei por uma colega de turma na época do ensino médio e foi um turbilhão de sensações, foi a primeira vez que eu beijei uma menina, aí eu tive uma certeza maior que gostava somente de mulheres, já havia beijado outros meninos antes mas não sentia aquele famoso frio na barriga. Chegamos a namorar escondido um tempo, nenhuma de nós duas sabíamos como contar para nossas famílias até que um dia eu tomei coragem e apresentei ela para os meus pais como minha namorada , foi uma atitude que tomei sem pensar muito, uma hora ou outra eles tinham que saber.

Infelizmente Valentina não teve a mesma coragem e achou melhor terminar comigo, quando se trata de relacionamentos eu me jogo muito e talvez essa entrega acabe assustando um pouco. Hoje em dia , com meus trinta e três anos , entendo que isso não é um defeito, talvez a pessoa certa só não cruzou meu caminho ainda.

Longos meses após o término do meu último relacionamento, com Paula, recuperei minha autoestima que tinha ficado um tanto abalada, compreensível depois de uma traição, depois disso não pensava em me relacionar com ninguém por agora.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Acordei cedinho como de costume, tinha que ir para a academia do prédio em que eu dava aula, tomei um banho revigorante, coloquei meu conjunto de legging, top e casaquinho na cor rosa que eu gostava bastante. Deixei meus cabelos curtos presos só de um lado com um grampo, depois de ter tomado café peguei minhas coisas e fui rumo a academia.

Estava auxiliando meu segundo aluno naquela manhã quando me deparei com uma mulher muito bonita mas muito tímida parada na porta da academia, acenei pra ela sorrindo e ela devolveu a gentileza mas ainda contida. Pelo que pude perceber, ela foi embora quase correndo,fez poucos exercícios, talvez fosse a vergonha, a verdade é que a moça despertou uma curiosidade genuína em mim, tomara que volte mais vezes.

Clarena - Uma paixão sem freios Onde histórias criam vida. Descubra agora