Sublime

332 47 8
                                    

Pov Clara

Acordo naquela manhã com o barulho do despertador, olho para o lado e vejo minha noiva dormindo tranquilamente, ela é a mulher mais linda do mundo. Distribuo vários beijinhos por seu rosto vendo ela se mexer despertando de seu sono, seus olhos estão pequenos o que a deixa ainda mais adorável.

- Bom dia meu amor.. - Helena fala com sua voz rouquinha por ter acabado de acordar.

- Bom dia, minha noiva linda - ela me dá um sorriso largo que faz meu coração se aquecer e eu uno nossos lábios em um selinho demorado. Não demoramos tanto para sair da cama pois cada uma tinha seus afazeres, depois de já arrumadas seguimos para a cozinha tomar café da manhã juntas.

- Aí meu bem, eu estou tão ansiosa pra começar os preparativos pro nosso casamento - não consigo controlar o sorriso ao dizer isso.

- Eu também meu amor, vamos conversar e decidir tudo juntinhas. Eu sempre sonhei em casar, ainda mais com o grande amor da minha vida.. - me derreto com suas palavras, o que eu faço neste momento é dizer a ela que a amo, e que se fosse por mim casaríamos agora mesmo mas a nossa história merece ser celebrada da melhor maneira possível então planejaremos tudo com muito cuidado. Acabamos de comer e Helena pega sua bolsa para ir à academia, ela me dá um selinho de despedida porém eu a agarro pela cintura lhe dando um beijo apaixonado, ela segura em meu rosto enquanto eu a aperto ainda mais em meus braços, interrompemos o contato de nossas bocas mas ainda a tenho colada em meu corpo.

- Que beijo foi esse? - Helena pergunta ainda tentando retomar o ritmo normal de sua respiração.

- O beijo de uma mulher apaixonada pela sua quase esposa, aliás você fica linda de branco - falei me referindo a legging e corta vento que ela vestia, na verdade Helena fica linda com todas as cores.

- Ah amor não faz isso comigo, se eu pudesse passaria o dia inteiro nos seus braços mas temos que trabalhar, eu preciso ir..

- Então me dá só mais um beijinho.. - depois de nos despedirmos realmente com um selinho demorado, seguimos para nossos respectivos locais de trabalho. Quando acaba meu expediente na empresa dirijo até meu apartamento, no estacionamento do prédio já fora do carro recebo uma ligação de Helena, ela me fala que está a caminho da casa dos pais pois queria dar a notícia do nosso noivado para eles pessoalmente. Chegando em casa, primeiramente tomo um banho para depois falar com Rafael que está no quarto estudando, bato na porta e entro após sua permissão.

- Oi filho, tudo bem? Tá muito ocupado? - pergunto vendo que ele estava concentrado em um livro sobre fotografia.

- Oi mãe, tá tudo bem, pode falar. Aconteceu alguma coisa? - ele me responde deixando seu livro de lado e indica que eu sente ao seu lado na cama.

- Nada de ruim, eu por um acaso vim te dar a notícia de que a sua mãe aqui está noiva - falo animada e ergo minha mão lhe mostrando o anel de noivado, Rafael sorri e me puxa para um abraço.

- Parabéns mãe, você e a Helena merecem muito ser felizes juntas! A sua felicidade é a minha, e ela é uma pessoa muito legal que te faz bem, qualquer um nota. - Sorrio emocionada com suas palavras e estendemos nossa conversa durante o jantar, Rafa me contou como estava sendo trabalhar com fotografia e eu estava muito feliz por ele, inclusive quase derramei algumas lágrimas quando ele me disse que viver era bom, seus olhos brilhavam, era lindo de se ver. Quando estávamos tirando a mesa, ouvi o barulho de chave seguido da voz de Helena.

- Olá, boa noite! - ela fala dando um abraço no meu filho e um selinho em mim.

- Boa noite meu bem! Que bom que você veio.

- Pensei que seria uma boa ideia assistirmos um filme, trouxe até sorvete, topam? - Helena fala animada.

- Eu vou pro quarto, não quero atrapalhar vocês.

- Ah Rafa, imagina, fica com a gente por favor. Deixamos você escolher o filme. - Helena insiste e Rafa aceita indo escolher o filme, já eu fiquei encarregada pela pipoca, depois de tudo pronto sentamos nós três no sofá e assistimos a uma comédia romântica. Quando o filme acaba, seguimos para a cozinha organizar o que sujamos e eu me deparo com uma cena incrível, meu filho e minha noiva trocando ideias sobre mais filmes e séries, eles conversavam como dois bons amigos e eu estava emocionada, aquela era a minha família e eu não poderia ter pessoas melhores ao meu lado para dividir a vida.

- O que foi mãe, porque a senhora tá chorando? - os dois direcionam um olhar preocupado para mim.

- Não é nada, é só que eu me emocionei vendo vocês dois aqui, conversando e rindo juntos.. vocês são os dois amores da minha vida, obrigada por serem minha família - digo deixando novas lágrimas de felicidade rolarem pelo meu rosto e recebo dos dois um abraço caloroso, o aconchego dos braços das pessoas que eu mais amo no mundo é o meu lar.

Depois dessa noite maravilhosa, os dias se passaram em um estalar de dedos com os preparativos do meu casamento com Helena, estava praticamente tudo acertado, data, local,decoração, buffet, lista de convidados, convites, alianças e vestidos, eu estava super ansiosa e não parava de sonhar com esse dia. O tempo passou tão rápido que mal notei que faltava apenas uma semana para a  cerimônia, nesse tempo escrevi e ensaiei meus votos inúmeras vezes, mas mesmo que eu tentasse, palavra nenhuma seria capaz de explicar o amor que sinto pela minha Helena, é simplesmente sublime, meu coração transborda com tanta paixão, se aquece com seu carinho e meus olhos ficam sorrindo quando a vejo, meu olhar sempre irá buscar o seu e ter a sorte de lhe encontrar sorrindo de volta para mim.

Clarena - Uma paixão sem freios Onde histórias criam vida. Descubra agora