Agora e aqui

393 44 16
                                    

Pov Helena

Simplesmente não consigo colocar em palavras o que eu estava sentindo, Clara havia me pedido em casamento e a ficha ainda estava caindo, não conseguia parar de sorrir, depois de mais alguns minutos na praia decidimos ir para o meu apartamento.

Chegando em casa nós jantamos juntas em um clima leve e depois fomos para a sala de estar, abrimos um vinho e ficamos ali apenas desfrutando da companhia uma da outra, isso era tão recorrente que nem percebemos quando virou um hábito. Estávamos sentadas no sofá frente a frente, conversávamos entre beijos e carícias, sem perceber fazíamos planos.

- Só em pensar que eu vou te ter assim, bem pertinho todo dia - Clara me diz enquanto arruma uma mexa do meu cabelo.

- Vai ser incrível meu amor! Eu queria te perguntar uma coisa, inclusive, o Rafa sabe que nós estamos noivas? Eu não quero invadir o espaço dele e já que nós vamos morar juntas..

- Ele já sabe de tudo, ele disse que nos apoia e que te considera da família, então fica tranquila, vai ser o seu espaço também embora eu não queira ficar por muito tempo naquele apartamento, lá foi cenário de muitas coisas que já estam no passado. Quero construir um lar com você, que seja palco da nossa história..

- Você é tão maravilhosa, você e o Rafa são a família que eu sempre quis ter! Dá vontade de gritar pro mundo inteiro que eu te amo - digo e aproveito a nossa proximidade para beijar seus lábios, a nossa felicidade misturada com o efeito do vinho acendeu a  sensação de calor nos nossos corpos. Clara tinha seus dedos entrelaçados em meus cabelos enquanto a puxo para meu colo, ela suspira na minha boca quando sugo devagar seu lábio inferior e minhas mãos começam a trabalhar nos botões de sua blusa para retirar - la de seu corpo revelando o sutiã de renda preta.

- Vamos pro quarto amor.. - digo antes que não possa mais me controlar e amar - la aqui na sala mesmo.

- Não.. eu te quero aqui mesmo, podemos continuar lá depois, agora me beija.. - minha noiva se aperta ainda mais contra meu corpo e rebola no meu colo enquanto me beija, me causando ainda mais excitação, o sabor do beijo dela era único, o mais gostoso. Retiro o restante de sua roupa, deixando - a somente com a calcinha e paro para admirá - la, seus olhos parecem mais escuros e os cabelos jogados só para um lado a deixa ainda mais sexy, mordo meus próprios lábios e aperto suas coxas fazendo Clara soltar um gemido baixo.

- Você é a mulher mais sexy do mundo, e a mais gostosa.. - sussurro com a boca próxima de seus lábios e ela inicia um beijo molhado mas que não dura muito pois passo a explorar a área de seu colo lambendo sua pele macia, uma mão massageia seu seio esquerdo enquanto tenho o direito em minha boca,  minha noiva geme baixinho no meu ouvido toda vez que eu mordo ou chupo sua pele. Sem aguentar esperar mais, retiro a última peça que lhe cobria a deixando completamente nua, deito no sofá com ela ainda em cima de mim e começo a massagear seu ponto de prazer lentamente.

- Aí Helena.. tira essa roupa também, quero sentir sua pele na minha - Clara sussurra e me ajuda a me despir, voltamos a posição que estávamos e continuo o que eu estava fazendo em sua intimidade mas dessa vez escorregando dois dedos dentro dela que entrou facilmente por conta da sua lubrificação natural, começo a fazer movimentos de entra e sai devagar com os dedos ouvindo seus gemidos roucos, uso a mão que está livre para passear pelo seu corpo apertando e arranhando sua pele.

Aproveito que seus seios estão perto de meu rosto e capturei  um deles com minha boca, chupando e lambendo com vontade, a essa altura já enfiava meus dedos com força em seu sexo, Clara gemia meu nome e implorava por mais, acelerei ainda mais o ritmo das estocadas e abandonei seus seios agarrando seu cabelo em seguida a fazendo olhar nos meus olhos, vejo ela susurrar um "eu te amo" antes de se derramar de prazer nos meus dedos e meu coração se aquece. Digo o mesmo para ela e a beijo apaixonadamente sentindo seu corpo relaxar em cima do meu, encerro nosso beijo com alguns selinhos e ficamos abraçadas em silêncio por um tempo até sentir Clara trilhar um caminho de beijos pelo meu pescoço me fazendo arrepiar.

Ela sai de cima de mim e indica que eu me sente quase na ponta do sofá, continua a beijar e morder todo o meu corpo até que ela ajoelha perto do móvel e coloca seus longos cabelos para trás, puxa as minhas pernas as abrindo para si tendo um acesso maior a minha intimidade mas primeiro ela me tortura beijando a parte interna de minhas coxas, quando sinto sua boca chupando minha intimidade lentamente não controlo um gemido alto. Ela contorna sua língua em meu clitóris e me chupa com força me fazendo chamar seu nome delirando de prazer, solto pequenos gemidos e acaricio seu cabelo.

Depois de um tempo começo a sentir meu corpo tensionar e atinjo um orgasmo intenso agora com Clara me chupando e penetrando seus dedos em mim ao mesmo tempo, ela continua me estocando devagar e só depois levanta sentando no meu colo e me beijando sensualmente na boca. Depois de recompostas fomos para o quarto onde fizemos amor mais uma vez e dormimos com nossos corpos entrelaçados.

Clarena - Uma paixão sem freios Onde histórias criam vida. Descubra agora