Próxima página

261 43 17
                                    

Pov Narrador

Clara e Helena acordaram no dia seguinte com o barulho do despertador que marcava  exatamente nove horas da manhã, elas tinham adormecido abraçadas e com os corpos exaustos depois de uma noite intensa de amor. Depois de fazerem a própria higiene e de tomarem o café da manhã juntinhas, pegaram as malas que já estavam prontas e colocaram no carro, pois elas já tinham deixado tudo preparado para a viagem de lua de mel, Helena dirigiu até o prédio de Clara somente para se despedirem de Rafael. Ao chegarem, encontraram também Kate, que havia dormido ali na noite anterior.

- Oi mãe, oi Helena, bom dia! - o rapaz fala dando um abraço nas duas mulheres.

- Bom dia sogrinhas! E esses sorrisos de quem fizeram um irmãozinho pro Rafa hein? - Kate fala com bom humor fazendo as duas ficarem vermelhas e rirem de sua gracinha assim como Rafael.

- Bom dia gente! Viemos nos despedir de vocês para irmos pro aeroporto e pra avisar que qualquer coisa que precisarem pode ligar pra gente tá?! - Clara fala preocupada.

- Tá tudo bem mãe, podem ir tranquilas, curtam bastante a viagem que eu me viro aqui e sim eu tenho certeza - Rafael diz a fim de tranquilizar a mãe.

- Tá tudo bem meu amor, seu filho é um homem adulto, ele vai saber se cuidar e qualquer coisa tem o telefone pra se comunicar. - Helena diz e olha a hora no relógio, elas teriam que ir ou se atrasariam. -  Meu bem, tá na hora, vamos?

- Vamos! Tchau filho, tchau Kate, olha vocês dois tenham juízo hein, não quero ser vovó agora! - a mulher diz fazendo todos ali rirem.

- E eu já vou avisando que quero um irmão ou irmã, ótima viagem pra vocês e avisem quando chegar por favor.

- Olha parece que o jogo virou?! Tchau gente e Rafa não esqueça da Cacau.

Após todos se abraçarem novamente, o casal de mulheres optou por deixar o carro no estacionamento do prédio e pegar um táxi, o trajeto até o aeroporto foi tranquilo, fizeram  o check - in e na hora certa pegaram o voo sem complicações. Já no avião, Clara percebe que Helena está um pouco nervosa por conta do seu pequeno medo de altura então ela toma as mãos da amada entre as dela lhe fazendo um carinho singelo para lhe acalmar, depois de algumas horas de viagem elas chegam ao seu destino, um lugar paradisíaco no Ceará chamado Jericoacoara. Elas ficaram impressionadas quando chegaram na casa em que ficariam, já haviam visto por fotos mas pessoalmente era mais lindo ainda, o quarto delas tinha uma vista pro mar da praia as deixando encantadas.

- Nossa amor, que lugar lindo, muito melhor que nas fotos! - Helena fala depois delas organizarem suas coisas ali.

- Eu também estou encantada, a beleza daqui só perde pra sua - a empresária elogia sua esposa, totalmente apaixonada lhe dando um selinho demorado em seus lábios.

- Estou tão feliz de estar aqui com você, com a minha esposa, a mulher que eu amo tanto.. - a personal diz olhando profundamente nos olhos de sua esposa.

- Amo você, minha Helena. - a empresária se declara e puxa a esposa pela cintura iniciando um beijo lento e molhado. Helena passeia suas mãos pelo corpo de Clara a puxando para mais perto, colando ainda mais os corpos, as bocas se separam apenas por falta de ar e elas encerram o beijo com alguns selinhos.

- Vi que na suíte tem uma banheira, vamo tomar um banho pra relaxar e depois a gente pede algo pra comer - Helena fala ainda agarrada a Clara.

- Ótima idéia meu amor - dito isso, Helena colocou a banheira para encher, ajustando a água em uma temperatura agradável. A casa inteira era aconchegante, não era muito grande mas tinha um tamanho adequado para duas pessoas, a proposta era ser algo mais intimista. O imóvel tinha paredes brancas com vários quadros e pinturas adornando, a decoração era em tons terrosos com plantinhas espalhadas pela sala, o quarto do casal que era o único da casa, dava acesso à varanda com uma rede ali perfeita para descansar. Depois da banheira já cheia, Helena despeja uma quantidade de sais de banho que tinha cheiro de eucalipto e hortelã e chama Clara, entre beijos suspiros e mãos bobas elas tiram a roupa uma da outra e entram na banheira, Helena entra primeiro fazendo Clara sentar entre suas pernas com as costas encostadas em seu peito.

Ali elas eram o porto seguro uma da outra, tomavam banho entre carícias mas não de um modo malicioso e sim de cuidado uma com a outra, Clara soltava suspiros enquanto sentia Helena massagear seu couro cabeludo com o shampoo, depois enxagoou com toda a delicadeza do mundo, enquanto curtiam aquele momento começaram a fazer planos para aquela nova fase da vida.

- Quando voltarmos de viagem podemos começar a procurar nossa casa ou apartamento não é amor? - Clara fala sentindo os braços da amada ao redor de sua cintura e pequenos beijos em seu ombro.

- Vamos sim meu bem, você tem alguma preferência em mente?

- Eu gosto de onde você estiver.. - a mulher diz com a voz rouca e Helena captura seus lábios em um beijo apaixonado. - Clara, posso te fazer uma pergunta? - a personal indaga quando elas interrompem o beijo e a outra mulher assente com a cabeça.

- Você pretende ser mãe novamente, tem vontade? - Helena espera ansiosa por uma resposta quando vê a esposa levantando de seu colo, mas para sua surpresa é apenas para sentar - se novamente mas agora de frente para ela.

- Eu tenho, na verdade eu sempre quis ter outro filho mas os anos se passaram e eu não iria expor outra criança a um ambiente sem harmonia, não seria justo mas agora tudo é diferente, e você, tem vontade de ser mãe?

- Sempre tive! Fiquei pensando sobre isso pelo que Rafael falou, não seria má ideia... E eu também quero passar pela experiência de engravidar, gerar uma criança.

- Pois quando voltarmos pro Rio podemos entrar em contato com alguma clínica especializada em fertilização e iniciar logo um tratamento, o que acha?

- Acho ótimo, já tô até imaginando uma criança nossa, com os seus olhinhos sabe?!

- E terá o seu sorriso! Olha, eu sei que dois iguais ainda não reproduzem mas o que acha da gente tentar provar o contrário?!

Clarena - Uma paixão sem freios Onde histórias criam vida. Descubra agora