Só você

1K 87 12
                                    

Pov Narrador

Depois de mais uma dose de amor, Clara e Helena estão juntas no quarto, elas se encontram deitadas nuas na cama, uma de frente para a outra, a personal fazia um carinho sem malícia em uma das coxas de sua namorada que estava entrelaçada em sua cintura. Entre sorrisos e juras de amor foram vencidas pelo cansaço e adormeceram nos braços uma da outra.

Já de manhã quando Helena desperta de uma ótima noite de sono, Clara ainda dormia com seus cabelos espalhados pelo travesseiro e um biquinho fofo nos lábios, a personal não quis acordar - la de imediato então seguiu para o banheiro para fazer sua higiene matinal indo para a cozinha logo depois, preparando um café da manhã surpresa para a namorada. Alguns minutos depois tudo estava pronto, precisavam de um café reforçado para repor as energias que gastaram na noite anterior.

Helena leva para o quarto o que havia preparado em uma bandeja e tenta acordar Clara, deixando tudo em cima da mesinha de cabeceira que fica ao lado da cama.

- Só mais uns minutinhos amor - Clara resmunga com a voz manhosa.

- Nada disso benzinho, assim o seu café vai esfriar.. - quando Helena falou isso finalmente a mais velha abriu os olhos, não iria fazer desfeita com o carinho que a namorada estava tendo com ela e decidiu levantar logo.

- Nossa que delícia, não precisava ter se incomodado meu amor! - Clara fala encantada e já pega uma tigela com algumas frutas cortadas para comer.

- Não é incômodo nenhum cuidar de você meu bem, mas eu quero só uma coisinha em troca, um beijinho de bom dia - dito isso elas iniciam uma sequência de selinhos que acabaria virando outra coisa se Clara não tivesse mantido o autocontrole e se afastado.

Após terem terminado de comer, Clara toma um banho rápido vestindo as mesmas roupas de ontem a noite, teria que passar em casa para se trocar de qualquer forma, pois iria para a empresa e Helena também se arruma para ir à academia.

Dentro do carro, o trajeto é seguido em um silêncio confortável, o clima era leve, Clara trocava mensagens com seu filho durante o caminho, Rafa havia passado a noite com Kate no apartamento onde ele e a mãe moravam e estava na faculdade agora, então tudo estava nos conformes. Antes de descerem do carro, as duas mulheres se despedem com um beijo apaixonado e carinhoso.

Naquele mesmo dia Clara almoça com Rafael depois do trabalho, como era de costume, eles conversam sobre assuntos aleatórios, o laço entre mãe e filho que eles possuíam era tão forte que nada poderia abalar.Clara aproveita a oportunidade para falar sobre o julgamento de Theo e Rafael não parece triste ou algo assim, sua feição era mais de alívio do que qualquer outra coisa e isso abrandou o coração da mulher que estava aflita com sua possível reação.

Chega finalmente o horário do treino de Clara e ela desce para a academia do prédio animada, mas logo essa alegria se dissipa ao ver que uma aluna conversa tocando nos braços de Helena como se fosse íntima dela e isso a deixa possessa a fazendo bufar de raiva. Quando a aluna enxerida vai embora, Clara se aproxima da personal.

- Ah, oi meu bem, eu não vi você chegar - Helena tenta dar um abraço em Clara mas a mulher se afasta a deixando confusa. - O que foi amor, aconteceu alguma coisa?

- Aconteceu Helena, eu tô com raiva mas não é de você - Clara fala muito séria deixando a mais nova confusa.

- Então me conta o que foi, pra você ter se esquivado de um abraço meu, eu só quero entender - a personal fala e a outra amolece com suas palavras.

- Helena, eu vivi com um homem que me traía todas as noites, isso me trouxe muitas inseguranças, eu entrei aqui e vi uma aluna conversando com você como se vocês fossem muito íntimas e senti ciúmes, eu sei que não é saudável mas eu não posso evitar.

- Aí amor, tá tudo bem, você pode me contar tudo o que estiver sentindo. Minha intenção nunca foi te causar ciúmes, eu vou ficar mais atenta quanto a isso. E fica tranquila porque só você que é o meu amor. Vem aqui comigo um instante - Helena conduz Clara até o banheiro que tinha na academia e tranca a porta. Clara estranha um pouco mas não diz nada.

Helena leva suas mãos para a cintura de Clara a puxando para ficar colada em si e sussurra em seu ouvido.

- Comigo você não precisa ter medo amor, eu te garanto que a única pessoa que eu desejo é você. A mulher mais cheirosa e gostosa desse mundo e o melhor, é toda minha.. - Helena sente a namorada se arrepiar com suas palavras, ela já dava beijos pelo pescoço da mulher sentindo ela arfar em seus braços.

Clara estava maravilhada com as palavras de Helena, e estava se deixando levar pelo momento, as mãos bobas da personal caminhavam por seu corpo apertando e apalpando onde alcançava enquanto elas se beijavam calorosamente. Após alguns minutos entre beijos e carícias, Helena levanta Clara e a coloca sentada em cima da pia do banheiro, o desejo é tanto que não se importavam com nada naquele momento.

A mais nova desce a legging de Clara até os joelhos e coloca sua calcinha de lado apenas para ter acesso a sua intimidade,sem perder tempo e surpreendendo a mais velha, leva sua boca a intimidade da namorada a lambendo, chupando com toda a vontade que havia em si escutando seus gemidos baixos. Helena provava o sabor da mulher e fazia isso com maestria, não demorou muito e viu Clara se desfazer de prazer, mas continuou ali pois queria tudo que a mulher pudesse oferecer.

Depois de recomposta, Clara se veste e arruma seus cabelos que estavam um pouco desalinhados pelo momento de minutos atrás, Helena também se arruma e elas saem do banheiro como se nada tivesse acontecido. Ninguém precisava saber o que elas tinham feito ali e isso era o que tornava tudo mais gostoso, pareciam duas adolescentes que precisavam se ver às escondidas.

Clarena - Uma paixão sem freios Onde histórias criam vida. Descubra agora