De testemunha o nosso cobertor

1.2K 101 20
                                    

Pov Narrador 

Havia sobrado um pouco de vinho na garrafa, então Clara chamou Helena para se acomodarem no sofá enquanto conversavam. Naquele momento elas estavam sentadas lado a lado enquanto a mais velha mostrava para sua namorada algumas capas de revistas em que ela tinha posado na sua época de modelo.

- Uau, meu bem, que gata! - Helena a elogia.

- Quando eu tinha esse corpo adorava me exibir na praia, hoje em dia nem pensar.. - Clara diz com um semblante um pouco triste, esse era reflexo de um dos traumas que o ex marido lhe causou.

- Ei o que é isso meu amor? Você é tão linda hoje como era naquela época, me arrisco a dizer que está até melhor atualmente - o vinho já fazia efeito em Helena, ela deixa sua taça em cima da mesinha de centro que havia ali e passa a dar beijinhos no pescoço de Clara, sussurrando em seu ouvido o quanto achava ela maravilhosa - você sabe o quanto eu tento me controlar pra não te agarrar no meio daquela academia? - Helena pergunta baixinho ao pé do ouvido e sente a namorada se arrepiar.

- E o que te impede agora? - a mais velha retribui a provocação, já fazia um tempo que ela se pegava desejando a personal, então decidiu que naquela noite não pensaria tanto e se deixaria levar pela vontade - dito isso, Helena a beija apaixonadamente, as línguas de ambas se tocam provando o sabor uma da outra, os lábios são sugados ferozmente enquanto a mais nova aperta a cintura de Clara. Não achando que estão próximas o suficiente, a ex - modelo senta no colo da outra mulher com uma perna em cada lado de seu corpo ainda a beijando. Elas cortam o contato apenas por falta de ar.

- Clara, tem certeza de que você quer dar esse passo? - a personal pergunta e sua namorada confirma. - Se você se sentir desconfortável pode me falar, tudo bem?

- Tudo bem, mas a única coisa de desconfortável que eu estou sentindo é calor, muito calor.. - elas se beijavam novamente com ainda mais furor, as mãos passeavam pelos corpos buscando ainda mais proximidade, os beijos descem para o pescoço da mais velha e Clara profere alguns gemidos baixinhos quando Helena passa a dar alguns chupões naquela região.

A ex - modelo não queria que a primeira vez delas fosse em um sofá, queria que fosse confortável, então levantou e chamou Helena para seu quarto, elas foram até lá aos beijos e quando Clara se deu conta já estava sendo deitada na cama com toda a delicadeza do mundo, Helena estava por cima de seu corpo a beijando como se dependesse daquilo para viver ao mesmo tempo que tudo era calmo e leve.

As peças de roupas foram removidas lentamente, revelando cada parte do corpo uma da outra devagar, Helena trilhava beijos e pequenas mordidas por todo o corpo de Clara, começou o caminho pelo seu colo descendo pelos seios onde se demorou chupando e massageando, se deliciava com a respiração falha e os gemidos de Clara que segurava forte em seus cabelos, seguiu suas carícias pela barriga da mulher chegando quase perto de sua feminilidade.

Com o rosto entre as coxas da namorada, Helena a olha profundamente nos olhos procurando algum sinal de que deveria continuar e tudo que encontrou naqueles olhos cor de mel foi desejo e paixão, então ela deslizou a última peça íntima do corpo da mulher e passou a distribuir beijos pela parte interna de suas coxas arrepiando - a, Helena começou a lamber e chupar sua intimidade devagar mas com força a fazendo gemer seu nome e apertar os lençóis entre as mãos.

Clara não imaginava que fosse possível sentir tanto prazer e desfrutar de tudo com calma, nunca ninguém havia sido tão gentil com ela colocando sua satisfação como prioridade. Suas pernas estavam acomodadas em cima dos ombros da personal e parecia que ela iria derreter a qualquer momento, achou que estivesse chegando a uma espécie de paraíso quando Helena lhe penetrou com dois de seus dedos a fazendo arquear as costas e colocar sua cabeça para trás dando espaço para a mais nova beijar seu pescoço, Clara entra em uma espécie de euforia e depois relaxa em um orgasmo que não tinha há muito tempo.

As duas mulheres estão deitadas lado a lado na cama, fazendo carinho uma na outra, não havia malícia naquele toque mas sim muito carinho, Clara tinha se sentido amada, estava em êxtase ainda e demonstrava isso com um sorriso bobo em seus lábios.

- Você é perfeita sabia? Eu já tinha uma ideia mas agora eu tenho plena certeza..

- Eu nunca tinha sido tratada com tanto carinho meu bem, você que é incrível, e eu quero retribuir todo o prazer que você me deu - dito isso Clara se coloca por cima de Helena beijando sua boca lentamente, elas formavam um encaixe perfeito. A ex - modelo queria retribuir cada carícia que recebeu, queria proporcionar prazer a Helena. Elas passaram a noite entre gemidos , beijos e toques, adormecaram com seus corpos entrelaçados um no outro, sentindo o aconchego dos braços uma da outra.

Clarena - Uma paixão sem freios Onde histórias criam vida. Descubra agora