Pov Helena
Após deixar Clara em seu apartamento segui para o meu próprio, a primeira coisa que fiz ao chegar foi tomar um banho para retomar minha racionalidade, ainda estava meio zonza com o que aconteceu, não imaginava que minha aluna teria a atitude de me beijar no meio do bar.
Saio do banho e coloco um pijama confortável, em seguida deito na minha cama fofinha enrolada por cobertores quentinhos me entregando a um sono profundo, amanhã seria domingo então não teria a preocupação de levantar tão cedo.
É um novo dia, desperto com os miados de Cacau juntamente com a claridade do Sol que entrava pela janela. Logo levanto indo realizar minha higiene matinal, sigo para a cozinha tomar café da manhã e colocar a ração da minha bolinha de pelos, não trabalharia hoje então liguei para minha melhor amiga chamando - a para vir aqui em casa bater papo, Juh aceita o convite e eu vou dar uma organizada na casa enquanto ela não chega.
Eu e Juliana nos conhecemos na faculdade, eu cursava Educação Física e ela Fotografia, nossos blocos eram vizinhos então nos víamos sempre, o que contribuiu para nascer uma amizade, desde então fomos nos aproximando cada vez mais e fortalecendo esse laço. Acabo de organizar algumas coisas quando ouço o interfone tocar, autorizo a entrada da minha amiga. Não demorou nem 5 minutos para ouvir a campainha soar e eu abro a porta a recebendo com um abraço apertado.
- Oi Juh , que bom que você veio, eu tenho umas coisas pra te contar! - digo animada.
- Aí eu tava com saudades Lena, faz um tempo que a gente não se via!
- Eu preparei um almoço pra gente, vamo comer?
- Vamo, mas vai falando, qual a fofoca da vez ? Eu tô quase morrendo de curiosidade - quando nós sentamos à mesa para almoçar eu começo a contar de como eu conheci a Clara.
- Eu conheci uma pessoa nova, ela se chama Clara.. Aí Juh ela é tão linda sabe, é decidida, forte mas é uma coisa tão incerta também.
- Porque, não me diga que ela é hétero? Aí bebê pensei que você tivesse passado dessa fase. - Juh fala quase indignada.
- Pior amiga, ela está saindo de um casamento de muitos anos e está se redescobrindo, então não dá pra ter certeza de nada.
- Cuidado pra não se machucar viu, aí você também, mania de se apaixonar por cilada, primeiro a Paula agora a Clara.
- Pode deixar que eu vou tomar cuidado sim, ah,ontem nós saímos, ela me chamou pra um barzinho e a gente conversou tanto, e olha só, ela que tomou atitude de me beijar. Eu fiquei em choque por alguns segundos.
- E como foi? Você tá caidinha por ela Helena, essa mulher te pegou de jeito
- Tá tão na cara assim?
- Claro como água minha amiga
- Eu me senti nas nuvens, eu até pensei que ela tinha se arrependido depois, mas ela me deu total certeza que não, só pediu pra ir com calma porque quer resolver outras coisas antes de se relacionar sério com alguém, tem a questão do divórcio e do filho dela também - conto com um sorriso bobo.
- Cuidado com essa aventura hein Helena, você é emocionada, já sabe, se joga mas se joga aos poucos pelo amor.
- Tá bom, agora me conta , como que estão as coisas com a Fabiana? - pergunto
- Está tudo bem, inclusive eu queria te falar que tô pretendendo fazer um pedido de casamento, a gente namora faz 3 anos já e eu a amo tanto - Juliana me diz sorrindo, amava vê - la feliz então a encorajei.
Passamos a tarde toda jogando conversa fora, Juh só foi embora quando colocamos todo o assunto em dia e também porque iria buscar a namorada para jantarem juntas. Nos despedimos e eu voltei ao meu mundinho sozinha, passei parte da noite vendo série e não sei dizer em qual momento adormeci.
Adivinha quem é a Juh ? Capítulo mais curtindo só pra mostrar com mais clareza os sentimentos da Helena e também mostrar um pouco mais da vida dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clarena - Uma paixão sem freios
RomansaNinguém manda no coração, disso a personal trainer Helena Weinberg podia ter certeza.