olá! Bem-vindos vampire!
chaeyoung POV
estou exausta.
a escola está me matando. mas infelizmente eu tenho que ter um futuro, então, vamos lá! me viro e desligo o despertador com força, e olho para o teto.
Me levanto e vou direto pro banheiro fazer minhas higienes, toma banho e pego uma roupa, que consiste em uma camisa do Lilo stitch over sized, calça moletom azul e meu sapato da Nike que está sem lavar a um bom tempo.
Mando mensagem pra sana perguntando se ela irá me buscar.
Eu e sana nós tornamos amigas no sexto ano, alguns meninos faziam bullying comigo e sana apareceu falando para eles pararem, mas invés disso eles começaram a zuar ela, bom, má decisão, pois depois eles apanharam e eu sana nos tornamos melhores amigas.
Sana me respondeu falando que sim.
agora eu estou aqui, na frente de casa esperando sana me buscar.
avisto o carro dela e aceno.
- oi sannie. - digo dando um beijo em sua bochecha.
- oi chae. -
- eu vi seus stories ontem, foi bom a festa? -
Sana sempre sai para essas festas de colégios.
sempre me chama, sempre recuso.
- ó se foi. - disse a japonesa com um sorriso malicioso.
- sabe a dahyun? Aquela menina da pele bem branquinha? Então, Ela estava lá e a gente ficou. - falou sana com as bochechas rosadas.
- meu deus sana, a menina é nova na escola! Você não perde uma, né? -
- claro que não! E para a sua informação, foi ela que chegou em mim. -
- sério? Ela não parece ter muita atitude. -
- na verdade ela estava bêbada, então eu acho que isso ajudou ela a ter atitude. - falou a japonesa encolhendo o ombro.
- sana ela estava bêbada!? Meu deus você não tem jeito mesmo. - falei movendo a cabeça negativamente.
- eu sei que vacilei, mas porra! Ela é bonita pra caralho - falou batendo no volante.
- e você chae? Quando vai desencalhar? -
- quando eu quiser. - digo seca, tentando encerrar o assunto.
- nossa grossa. - sana me deu um empurrão. - mas eu tô falando sério pô, você é bonita, atraente, e legal pra caralho, eu não sei como você não tem ninguem, sério. -
- eu não quero compromisso com ninguém agora sana, eu quero focar nos estudos ok? Eu preciso sair desse país e levar você junto, lembra? -
- Lembro - a japonesa revirou os olhos.
Sana já tinha chegado a escola e estacionou o carro.
- vem, eu preciso contemplar a minha beleza no espelho. - disso me arrastando pra fora do carro.
- de novo!? Você quase matou a gente se olhando pelo retrovisor sana! -
Sana não me deu ouvidos e continuou a me puxar pelos corredores da imensa escola, até que meu corpo se chocou com outra pessoa, fazendo cair eu e ela.
-porra sana, falei pra ir mais deva- fui cortada por uma voz feminina desconhecida.
- aí meu deus, me desculpa! - disse a menina desconhecida me ajudando a recolher os materiais caídos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampire | Michaeng G!P
FanfictionChaeyoung estava saindo de sua escola, quando se deparou com uma figura feminina arrastando uma criança para um beco, rapidamente foi atrás mas se aterrorizou com o que via. - O que... - A estudante coreana disse completamente aterrorizada com aquel...