- Me solta! - Mina se debatia no colo do lobisomem de origem desconhecida. - Eu vou te matar. - Ela chega perto do rosto peludo, tentando parecer ameaçadora, o que não funcionou.
- Sachiko eu estou com ela.
- O que? Você conhece minha mãe seu cachorro de merda?! - Ela diz se debatendo mais ainda.
- Fique quieta, não se mova. - O felpudo disse, e mina obedeceu. Isso por que ele tem o poder do controle.
Alguns seres sobrenaturais tem mais de um poder, aonde eles podem se transformar em demônios ou seres controladores. Esse é caso do lobisomem, ele apenas tem o poder do controle.
Já os demônios, são vários deles, alguns podem mudar seu físico para armas, ou outros seus físicos já são mudados. Esse dos físicos mudados já são mais fortes, pois seus poderes já estão feitos, eles não precisam se transformar, eles apenas fazem.
- Vamos. Eu tenho uma humana em minha casa. - Sachiko, mãe de mina chegou, guiando o aliado até sua casa.
Os dois então chegaram ao destino, o lobisomem prontamente abriu a porta para sua senhora, que entrou com sua cara rabugenta.
- Solte-a. - O lobisomem soltou mina, que foi rapidamente para cima da humana indefesa. Os gritos agonizantes da jovem humana podiam ser ouvidos aos quatro cantos daquela casa, mina estava massacrando a mesma, mas sachiko e seu cachorro não se importaram.
- Isso minha filha, se alimente. - Sachiko disse, acariciando o ombro de mina, que a olha traumatizada. Mina recobrou a memória e se lembrou do que fez com chaeyoung.
- Sachiko... O QUE VOCÊ ME FEZ FAZER?! - Mina foi para cima da mãe, que não recua pois não tem medo da filha, a única que ela fez é ordenar para o lobisomem não atacar a japonesa mais nova. - EU... Eu machuquei Chae... - Ela disse lentamente, totalmente horrorizada com o fato.
- Você nem arranhou essa tal de "Chae." - Sachiko disse em puro deboche, rolando os olhos para sua filha, que a olha desacreditada. - Takashi te parou antes de você fazer alguma besteira. - Ela apontou para o lobisomem que agora é um homem.
- Não é nada pessoal, mina. - Takashi, amigo antigo da vampira disse, deixando ela perplexa.
Ela nunca imaginou que durante todo esse tempo, Takashi seria o ajudante de sachiko. Ela nunca imaginou que seu amigo seria o assassino de sua melhor amiga.
Takashi, mina e hannah. Duas vampiras e um lobisomem que já foram amigos. Hannah teve uma morte misteriosa, a unica pessoa que sabe o que realmente aconteceu, é mina pois viu tudo acontecer em sua frente. Takashi depois da morte da amiga, por qual ele tinha uma queda secreta, se distanciou de mina, que ficou sozinha.
Mina nunca desconfiou de takashi, ela sempre soube que sua mãe tinha vários lobisomens ajudando ela, mas nunca imaginou que o amigo seria um deles.
- Isso... Tudo isso é muito... Muita coisa. - Mina estava tonta, ela sente vontade de vomitar.
- Vamos lá minari... - Sachiko disse cansada da atitude da filha. - Não seja uma decepção.
- NÃO ME CHAMA ASSIM. - Ela ficou cara a cara com sua mãe, que pela primeira vez ficou com medo de sua criação. Sachiko lembrou de seu marido, seu olhar raivoso era o mesmo de mina nesse momento. - Eu vou embora, não me segue.
- Eu sou sua mãe, não me diga o que fazer. - Sachiko se aproximou da filha.
- Não. Me. Segue. - Ela disse pausadamente. Sachiko lembrou mais ainda do marido abusivo. Ele era exatamente assim quando se encontrava com uma puta e sachiko insistia em saber aonde ele iria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampire | Michaeng G!P
FanfictionChaeyoung estava saindo de sua escola, quando se deparou com uma figura feminina arrastando uma criança para um beco, rapidamente foi atrás mas se aterrorizou com o que via. - O que... - A estudante coreana disse completamente aterrorizada com aquel...