friends? never.

269 33 3
                                    

- não, eu só estou feliz por que eu vou ser a primeira pessoa a te tocar.

- como você tem tanta certeza disso?

- não sei, eu só tenho. - mina deu de ombros.

Eu preciso de álcool.

- fica aqui, eu vou pegar uma bebida, vai querer alguma coisa?

- nah, se eu beber é muito provável que eu vou me descontrolar.

- como assim? - mina me olha de um jeito malicioso. - quer saber? Eu não ligo.

me viro de costas e abro a porta, saindo do quarto e indo até o bar, mas no caminho esbarro em somi.

Somi! Meu deus eu esqueci dela..

- ei chae! Quan-quanto tempo. - somi disse, gaguejando e com um tom embriagado.

- é, a gente gosta de se esbarrar né? - dou uma risada sem graça.

Fica um silêncio constrangedor entre nós, até somi decidir quebrar de um jeito... peculiar.

Ela me beijou.

O beijo foi estranho, já que foi forçado, mas os lábios dela são macios.

E também, uau! Em uma noite eu beijei duas pessoas, essa festa até que valeu a pena.

Distancio somi de mim gentilmente, olho para o quarto aonde mina está, a porta está fechada, graças a Deus.

- somi... você está bêbada.

- sim! E-e daí?

- e daí que eu não vou te beijar bêbada!

- então... se eu tiver sóbria você me beija?

Na verdade não, você é bonita e tals, mas não, eu nem te vejo como amiga e sim como uma conhecida.

É isso que eu quero responder, mas eu não consigo dizer não as pessoas.

- s-sim..

Somi fica em silêncio, mas seu olhar me diz tudo, ela está feliz.

Por que? A gente só interagiu duas ou três vezes, ela é o tipo de pessoa que se apega rápido, é?

- eu tenho que ir no bar, alguma hora a gente se esbarra de novo.

Me distancio de somi, e vou até a escada, aonde jovens nojentos se pegam e alguns conversão.

- vodkila, por favor.

Sinto uma mão em meu ombro e olho para trás, me surpreendendo com a pessoa.

Soojin.

- oi. - soojin diz, baixo.

- o-oi soojin.

Soojin abaixa sua cabeça e suspira, seu olhar volta para mim novamente.

- me desculpa, por... você sabe.

- por ter me importunado, arranjado briga com mina, e ter me dado um soco? Ah, tudo bem. - digo, de forma debochada.

- chae. - ela me chama pelo apelido. - q-quer dizer, chaeyoung, me desculpa, por tudo.

O que? Essa é a soojin que eu conheço?

- como assim? Você vai se matar?

- não! Claro que não! Eu... eu só queria me desculpar, tomara que a gente volte a ser amigas de novo. - soojin da meio-volta mas paro ela.

- soojin, que porra tá acontecendo? Por que você está falando isso?

- chaeyoung.. - o tom de soojin era cansado.

Vampire | Michaeng G!POnde histórias criam vida. Descubra agora