Chaeyoung POV
Eu com certeza fui o espetáculo da noite.
Bufo e afundo no banco do carro, claramente irritada, primeiro eu conto para a sana que mina é uma vampira, depois elas saem do carro sem me falar o que vão fazer e agora tão demorando demais.
Será que a mina matou a sana? Para com isso, chaeyoung! Ela é louca mas nem tanto.
Como você sabe que ela é louca? Você só conhece ela a três dias.
É... E-eu sei, mas-
Inclusive sua primeira interação com ela não foi nada boa, você viu ela sugando o sangue de uma criança, não é mesmo? Uma criança inocente.
Realmente, mas ela é uma vampira, ela se alimenta disso, e se ela não se alimentar, ela morre.
Defendo uma assassina, youngie? Que feio.
Não me chama assim, porra! Você, mais do que ninguém sabe que odeio esse apelido.
Por quê? Ah... É por causa dele, não é mesmo?
- CALA BOCA! - gritei, tampando meus ouvidos e rezando para que isso acabe. - ah porra.. Eu não acredito que isso voltou. - bloqueio minha visão com o braço.
- Eu preciso dos remédios de novo..
Porra! Eu odeio tomar aqueles remédios.
Mas você tem que tomar chae, se não você morre.
aí você finalmente me deixa em paz, né?
Sim! Morre que eu irei te deixar em paz! no inferno a gente se encontra.
Vai se fuder, eu não- Hey, o que está acontecendo? Por que está todo mundo saindo? A festa já acabou?!
Tento abrir a porta, mas claramente está fechada, fazendo eu bater no vidro com raiva.
Sana, quando eu te ver, eu juro que mato garota!
Isso, mata ela! Se você matar ela, só vai estar dando menos trabalho para mina.
Eu só estava brincando...
Você ficou chata, chaeyoung... Lembra de quando a gente se divertia?
- Eu odeio lembrar disso, me deixa em paz.
- Hey, louca, está falando com quem? - olho para o vidro do motorista e vejo sana com um sorriso de culpa.
Viu? Até ela sabe que você é louca.
Por favor, cala a boca.
Sana abriu a porta do carro e se sentou no banco do motorista, me olhando de um jeito constrangedor.
- oi, amor, tudo bem? - sana diz com uma voz irritante, então bato continuamente em seu ombro.
- vai se fuder, sana! Qual é porra do seu problema? O que passou pela sua cabeça quando você simplesmente decidiu me trancar dentro desse carro, ein?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampire | Michaeng G!P
FanfictionChaeyoung estava saindo de sua escola, quando se deparou com uma figura feminina arrastando uma criança para um beco, rapidamente foi atrás mas se aterrorizou com o que via. - O que... - A estudante coreana disse completamente aterrorizada com aquel...