lua de sangue.

237 26 0
                                    

Mina POV.

Merda.

Ainda estou pensando em joy. Será que o ela lançou um feitiço prolongado em mim? Impossível! Como disse, sou uma myoui, somos imunes a bruxaria. Mas não consigo parar de pensar nela.

Talvez seja por causa de seu aparecimento repentino, faz um bom tempo que a gente não se vê. Ou talvez por que ela foi minha primeira paixão, e eu nunca consegui esquecer ela.

Ainda não sei.

E para piorar, chaeyoung também rodeia meus pensamentos. Eu sei que é errado eu estar pensando em duas garotas ao mesmo tempo, sendo que estou com uma delas agora, mais ainda sim, é inevitável.

Veja minha situação.

Joy, minha primeira em tudo — Menos namoro. — voltou, e não consigo parar de pensar nela e tudo que ela me propôs. Lembro de cada momento nosso, principalmente nossas diversões, seja uma festa ou um momento íntimo.

E agora chaeyoung, a garota que estou ficando momento. Ela é perfeita, de sua personalidade até suas covinhas, já que foi por esses dois buraquinhos que me apaixonei, quer dizer, gostei.

Eu não estou apaixonada por ela, ok? Eu... Eu só gosto dela! Eu nunca me apaixonei por ninguém, myoui's não se apaixonam! É uma maldição que carregamos durante anos, e nunca irá mudar. E também não vai ser eu que vou mudar isso do dia para noite.

Certo...?

Chaeyoung POV

- Eai! O que Dahyun disse? - Sana me pergunta assim que me sento em seu lado.

- Joy quer ficar comigo. - Assim que terminei minha fala, o australiano e a japonesa me olharam surpresos.

- Joy voltou?!

- Eu achava que ela ainda estava no Havaí. - Sana diz, desacreditada.

- É mesmo...

Esqueci completamente que Joy estava de "férias."

O que eu achei muito estranho, como ela está de férias sendo que todos nós estamos estudando? Injusto. E estranho.

De qualquer modo, vou aproveitar a oportunidade, não é todo dia que uma gostosa quer me pegar. Sinceramente, minha vida amorosa está muito boa, primeiro somi, depois mina, e agora Joy!

Estou com muita sorte.

De qualquer forma, eu ainda não sei se deveria ficar com Joy.

Você ainda tem somi, já se esqueceu dela?

Hm.... Eu não ligo muito para ela. Ela é bonita e tals, mas acho que ela serve para ser um passatempo.

Finalmente a antiga chaeyoung voltou.

O que? Não não... Eu quis dizer-

Eu sei o que você quis dizer, não se finja de santa por que você não é.

É, você me pegou. Mas somi parece ser legal, ok? Eu apenas não vejo muita coisa interessante nela.

E você está se auto-sabotando novamente. Qual é a dificuldade de aceitar o que você realmente é? Uma manipuladora, egoísta e narcisista!

Cala boca.

- Sana, você conhece alguém que vai dar outra festa? Minha cabeça está explodindo.

- Conheço, mas não vou te falar.

- Por que?! - Pergunto num tom agudo.

- Vai que você vira alcoólatra, tu bebeu demais na festa.

- É mesmo, até eu fiquei preocupado com você. - Bangchan disse, concordando com sana.

Vampire | Michaeng G!POnde histórias criam vida. Descubra agora