pai.

84 10 1
                                    

- Por que sentiu tanto minha falta? - Mina apoiou a cabeça no peito de son, que apertou o nariz da japonesa sorrindo.

- Por que eu te amo... - Ela se levanta e beija a bochecha da coreana, que encolhe os ombros, sorrindo besta.

- Você deveria ver as coisas que mina disse, eram tão fofas. - Ele aperta a bochecha rosada da amiga. - Viu? Ela até fica vermelha. - Takashi apontou para mina, que resmungou e bateu em seu dedo.

- Vocês se conhecem a quanto tempo? - Sana puxa papo.

- A uns 9 ano, nós nos conhecemos nessa praça.

- Wow, 9 anos? - Chae pergunta impressionada.

- Sim, ele estava bebendo tequila enquanto tentava se equilibrar no balanço, mas obviamente caiu.

- E invés de ela me ajudar, começou a rir de mim.

- Você faria a mesma coisa comigo takashi, não seja tão dramático.

- Não te julgo takashi, eu fingiria que nem vi. - Sana diz, julgando mina, que apenas a olha, se segurando para não matar a amiga da namorada. As vezes o tradicionalismo de que vampiros devem matar os humanos vem na cabeça de mina, ela até tenta esquecer isso por que não quer ter uma mente fechada, mas simplesmente não dá, quando ela vê o quanto eles são nojentos e impiedosos até mesmo com animais indefesos, ela sente uma vontade incontrolável de matar um a um. E ela até faz isso, mas com sana ela tem que se controlar, óbvio, ela terá todo o trabalho de consolar chae depois disso, e mina não é uma pessoa muito boa para isso.

Não é nem por que a mesma não sabe ajudar os outros, ela até sabe, mas ela não tem paciência para ouvir choro de ninguém.

- E depois disso vocês simplesmente... Ficaram amigos? - Chaeyoung perguntou, muito interessada nessa conversa, talvez seja por que ela não sabe quase nada de mina.

Mas de qualquer forma, quanto menos ela souber, melhor.

- Digamos que sim... - Takashi coçou a nuca envergonhado, já sabendo o que está por vir.

- Ele estava tão bêbado que se lembrou de mim como uma menina que ele transou na festa. - Mina solta, fazendo com que as duas humanas soltem um riso não esperado, deixando takashi envergonhado, fazendo o garoto se abraçar e esconder seu rosto em seus braços fortes e com algumas cicatrizes. - Sei que parace com kazuha, mas isso já é demais.

- Ugh! Pare de falar..! - Takashi disse meio abafado, fazendo as duas humanas ali presente rirem mais ainda. - Mas isso não é pior do que... - O garoto ameaçou contar uma história realmente constrangedora de mina, fazendo a japonesa voar nele, tapando sua boca.

- Ok, desculpa! Eu não vou mais falar disso. - Ela se levanta com as mãos ao alto, se desculpando apenas para seu podre não ser contado, mas takashi irá contar de qualquer forma.

- Certo, perdoada. - Ele também se levanta do asfalto, se limpando e estendendo a mão para um aperto, que é retribuido. - Mina beijou uma idosa quando estava bêbada! - Takashi falou tudo muito rápido, mas deu para entender perfeitamente, fazendo mina arregalar os olhos e as humanas rirem.

- O que?! Minari, você... - Chaeyoung tenta proferir, mas o gargalhar a impede. Ela tenta se recuperar, mas olha para o lado e vê sana quieta, ainda chocada com essa informação, então ela ri mais ainda, fazendo a amiga também se render a risadas.

- Eu te odeio! - Mina deixa um tapa na cabeça do amigo, que se junta as humanas, rindo muito e não se importando com mina. - Eu posso explicar!

- Você... - Chaeyoung foi interrompida com um assobio alto. Logo todos olham em direção ao barulho, aonde um homem desconhecido por três pessoas presentes aparece, junto de soojin e christopher.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vampire | Michaeng G!POnde histórias criam vida. Descubra agora