- Você não consegue ficar parada em casa? - Perguntei com ironia, mas estava genuinamente julgando ela. Não sou muito fã de pessoas saideiras. Irônico, já que sou amiga de sana, a garota que as uma da manhã me chamou para ir na balada, enquanto eu estava eu meu quinto sono.
- Pior que não, eu sempre gostei de sair. - Ela se senta no sofá, se sentido confortável. - Vai lá se arrumar.
- Ah não... Eu acabei de acordar! Quero ficar em casa. - Me aproximo dela, a abraçando como uma criança manhosa. - Vamos ficar abraçadas, vendo um filme, lá fora está frio... - Levanto meu rosto até a mesma que me olhava como se estivesse me admirando, me fazendo ficar avermelhada.
- Você é linda...
Uau. Ela deve me amar mesmo, pois sem maquiagem eu fico horrorosa, ainda mais quando acabo de acordar.
- O-obrigado.. Você também é... - Digo sem olhar para a mesma, mas ela leva sua mão ao meu queixo, me fazendo a encarar.
- Ah é? Você me acha bonita?
- Bom, a simetria do seu rosto é bonita... E seu cabelo é alinhado perfeitamente... - Digo pausadamente, com uma vergonha absurda, pois ninguém nunca me elogiou, e eu nunca elogiei de volta. Isso fez mina rir alto, e pude ver seu lindo sorriso gengival, coisa que não vejo muito. É perfeito.
- Sério?! O que mais? - Ela diz ainda rindo.
- Você sabe o que eu quis dizer! Não se faça de besta... - Digo dando um tapa em seu braço, fazendo ela rir, se divertindo com a situação.
- Você é fofa. - Ela me puxa para seu colo, aonde eu me aconchego.
- Você sempre f-fala isso. - Gaguejo no meio da frase quando ela me dá um selar em meu pescoço. Ela sabe que isso é meu ponto fraco. Ou será que ela está se segurando para não me morder?
Mina sempre me faz bem, então por que eu não retribuo?
- Você quer...me morder? - Perguntei sem olhar para ela, com medo. - Não tem problema, só não me mate. - Brinco tentando aliviar a tensão, já que até agora mina está quieta.
- É irônico você me pedir isso, já que ontem eu estava quase matando você. - Ela diz em tom frio e sério. Talvez não deveria ter perguntado isso, mas não me importo, eu necessito saber sua resposta.
- Responde, mi. Sim ou não...? - Pergunto ofegante, sentido a respiração quente de mina em meu pescoço. Estou ficando impaciente.
- Sim. - Ela então me morde, me fazendo gemer de dor, sentindo a perfuração de suas presas ardentes em meu pescoço. Isso dói, dói muito, mas isso me... excitou? Parece que a dor sumiu e foi substituída por tesão. E muito tesão! Mas derrepente a dor para, por que ela parou? Estava tão bom...
- Mi- ah...! - Levantei meu pescoço ensanguentado em sua direção, pronta para protestar, mas ela foi rápida e abaixou minha cabeça novamente em seu ombro, agora me perfurando mais forte, e pude sentir uma coisa dura em minha bunda, então involuntariamente, rebolei em cima.
- Chae... Me desculpa. - Mina parou de me morder, fazendo com que a dor suma junto com minha excitação.
Que estranho.
- Não se desculpe, fui eu que quis isso. - Abracei ela, tentando passar conforto, coisa que eu não sou muito boa. - Agora, como eu cuido desse machucado?
- Não precisa, já cicatrizou.
- Hm? - Pego meu celular e vejo pelo reflexo da tela preta, meu pescoço que está novinho em folha. Nem parece que uma vampira o mordeu. - Como você fez isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampire | Michaeng G!P
FanfictionChaeyoung estava saindo de sua escola, quando se deparou com uma figura feminina arrastando uma criança para um beco, rapidamente foi atrás mas se aterrorizou com o que via. - O que... - A estudante coreana disse completamente aterrorizada com aquel...