hannah and takashi.

185 19 5
                                    

[...]

Agora já na casa de chaeyoung, as duas estão despejadas no sofá, vendo um animação infantil, na verdade apenas chaeyoung está assistindo, já que mina está totalmente entediada. Seus tipos de filmes são terror e suspense, ela até tentou colocar, mas chaeyoung a puxou pelo ouvido, quase o arrancando.

- Amor... - Mina diz colocando seu rosto na curvatura da son, apoiando sua mão na cintura fina. - Esse filme tá' tão chato.. - Ela deixou selares, fazendo chaeyoung se arrepiar, mina sorriu com isso.

- Já está acabando... - Chaeyoung suspirou, sensível. - E para de fazer isso.

- Isso o que? - Mina se fez de desentendida, aumentando as provocações no pescoço da mais nova.

- Idiota... - Chaeyoung sorriu cafajeste, fazendo mina morder os lábios, totalmente atraída pela mulher em sua frente. - Vai ficar só me admirando ou vai me beijar? - Mina não tardou em atacar os lábios alheios, pedindo passagem com a língua, que logo foi atendida. Sua mão desceu para as coxas fartas, puxando-as para seu colo, aonde uma protuberância estava crescendo. - Mi-mina... - Ela empurra de leve os ombros alheios.

- Hm? - Mina deixa beijos pela clavícula da son.

- Eu ainda não estou pronta. Desculpe. - Mina parou com sua ação assim que ouviu o desculpar sair dos lábios macios.

- Nunca se desculpe por isso. Nunca. - Ela disse séria, deixando um beijo fraco nas bochechas rosadas da son. - Eu não ligo, se você quiser a gente para, ou ficamos apenas nos beijos. - Ela esperou uma resposta de chaeyoung, que a olhou com brilho nos olhos.

A coreana está tão feliz que finalmente tem uma pessoa "não "
problemática" em sua vida, que não a trata como lixo ou que não a abusa. Ela então abraça o pescoço leitoso da vampira, que mesmo sem entender sua resposta, abraça sua cintura, afundando seu rosto na curvatura do pescoço da humana, sentindo seu cheiro forte misturado com seu perfume doce de morango. A mais baixa se separa, indo de encontro até os lábios cheios da japonesa beijando-a apaixonadamente.

E assim foi a tarde delas, carícias e abraços trocados, até que chegou a noite, só que chaeyoung pegou no sono de tanto cafuné que sua namorada deu, estressando sana, que tinha 5 chamadas perdidas, é claro que mina viu as ligações de sana, mas ela ignorou.

- Abre essa porta, chaeyoung! - Sana chegou batendo na porta, assuntando as duas, principalmente chaeyoung, que levantou em um susto.

- Hm... O que aconteceu..? - Ela levanta se espreguiçando, pegando seu celular e vendo as chamadas perdidas da amiga. - Puta merda!

- Chaeyoung!! - Sana bateu novamente na porta, fazendo a citada ir até lá, abrindo a porta e vendo a amiga com uma carranca.

- Oi... - Chaeyoung deu um sorriso sem graça. Sana não a respondeu, e passou direto pela amiga, indo até sua namorada.

- Sai daqui, vai. - Sana diz batendo de leve no braço de mina, que a olha risonha. - Tá' rindo do que?

- Seu batom tá' todo borrado. - Mina riu apontando para os próprios lábios, fazendo sana pegar seu celular e ver seu próprio reflexo.

- É, me empolguei com a dahyun. - Ela disse sem graça, corada.

- Se empolgou até demais né, olha esse chupão aqui. - Chaeyoung disse, apontando para o lado direto do pescoço de sana, aonde tinha um enorme roxo.

- Porra! Eu disse para ela não marcar. - Sana olhou para a amiga, a analisando de cima a baixo, parando em na curvatura de seu pescoço. - Tá' falando de mim, mas olha isso. - Ela apontou para um roxo no pescoço da coreana, que tapou rapidamente ficando corada.

Vampire | Michaeng G!POnde histórias criam vida. Descubra agora