sana POV
- vai lá, gata!
Enquanto esperto chae, fico mexendo no meu celular, mas de vez em quando, olho para chan, até agora me pergunto o interrese repentino dele sobre aquele dia, mas enfim, por que essa garota tá demorando tanto!?
Vou até o bar mas vejo que chaeyoung está conversando com uma garota, ela parece japonesa, que nem eu.
Decido não atrapalhar, não quero ser empata-foda.
Dou de ombros e vou até meu grupo de amigos.
- eai galera!
O pessoal gritou.
- SANA! finalmente você chegou pra animar essa festa! - bangchan tenta me dar um abraço, mas desvio e ignoro ele.
Percebo sua feição magoada, mas por hoje, eu não vou ligar.
- vocês não vão acreditar em quem veio hoje.
- quem? O jimin?! - jk perguntou animado.
- não jk. - reviro meus olhos - a chae!
- nem fudendo! - miyeon exclama.
- a chaeyoung!? A garota que nunca pisou em uma festa, veio?!
- Sim! eu também fiquei surpresa, e até queria perguntar pra ela o porque disso, mas vai que ela desistia.
- então, cadê ela?!
tá ali no bar, conversando.
- mina..? - bangchan fala baixo, mas pude ouvir.
Decido ignorar e continuar a conversar.
- bom, agora, que tal a gente começar essa festa, hm!? - lisa olha para mim, enquanto segura uma garrafa de whisky.
- a não..
- ah sim! - lisa vem até mim e me dá a garrafa. - vira! Vira!
Derrepente um coro surgiu, gritando "vira" então, tive que virar.
Senti a ardência em minha garganta e fiz uma careta, mas tive que continuar até terminar.
gritos eufóricos foram ouvidos assim que eu terminei.
- É ASSIM QUE SE COMEÇA UMA...- me sinto tonta e me apoio em bangchan.
- ei, tá tudo bem, sannie? - bangchan me pega pelo ombro, mas desvio.
- BORA COMEÇAR ESSA PORRA!
- É ASSIM QUE SE FALA! - miyeon pula em mim, rodeando seu braço em meu pescoço.
Dou uma olhada em chaeyoung e agora ela não está mais no bar, e sim em um sofá, do lado de duas pessoas quase se comendo, sua feição era de nojo, dou um riso, chaeyoung odeia pessoas que se pegam em público.
Sou interrompida de minha observação por gritos na porta de entrada, direciono meu olhar para a porta e me surpreendo.
Soojin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampire | Michaeng G!P
FanfictionChaeyoung estava saindo de sua escola, quando se deparou com uma figura feminina arrastando uma criança para um beco, rapidamente foi atrás mas se aterrorizou com o que via. - O que... - A estudante coreana disse completamente aterrorizada com aquel...