promise.

274 27 1
                                    

Chaeyoung POV

Tento acordar sana, que resmunga preguiçosamente.

- Sana, acorda. Desliga esse alarme infernal. -  cubro os ouvidos com um travesseiro, tentando me proteger do som irritante.

- Humm... - Sana diz, com uma voz sonolenta.

Sana finalmente desliga o alarme, ela tenta me levantar, mas resisto, a puxando para um abraço.

- A escola pode esperar... só mais cinco minutos.

- Hoje tem prova, Chae. É importante...

- Está bem, vamos lá. - Eu e sana nos levantamos, mas não consigo esconder meu desconforto.

- Por que inventei de ir naquela festa? Minha cabeça parece que vai explodir.

- Vem, eu vou te dar um remédio. - Sana oferece a mão, e eu pego, fazendo ela me guiar até a cozinha.

- Aqui, toma um agora, e um daqui seis horas, tu vai ficar boazinha. - Sana me entregou a cartela de remédio, olho para ela com desdém, eu odeio pílulas.

- Não tem em gotas, não?

- Único remédio em gotas aqui é dipirona. - Minha feição é de nojo, esse negócio é azedo demais.

- Não, deixa para lá. - Sana ri e me dá um beijo na bochecha antes de subir.
Vou até o armário e pego um copo inserindo água e colocando o remédio em minha língua, assim engolindo o mesmo.

Olho para o relógio do microondas e vejo que são 7:47. Puta merda! A gente vai se atrasar desse jeito.

- Sana! - Subo as escadas correndo, entrando no quarto e vejo sana apenas de sutiã e calcinha, mas não ligo. - A gente vai chegar atrasada na escola! Já são 7:47!

- Porra! Eu ainda nem tomei banho.

- Vai rápido, eu vou me trocar. - Sana então entra no banheiro e pude ouvir o som do chuveiro sendo ligado. Não irei tomar banho pois já tomei ontem, apenas pego o spray desodorante de sana e passo em minhas axilas, junto de seu perfume de morango, que ela comprou especialmente para quando acontecer alguma emergência e eu tiver que dormir em sua casa.

Vou até seu guarda-roupa e o abro, passando meus olhos nas roupas até achar uma que eu goste. Pego uma saia preta até a o joelho, junto com uma camisa social, me visto, colocando a saia por cima da camisa.

Pego meu sapato de ontem — Um Nike surrado. — e o visto indo até o espelho e analisando minha roupa, está faltando alguma coisa...

- Sana! Você tem alguma gravata?! - Pergunto indo até a porta do banheiro.

- Sim. - Sana sai do banheiro, enrolada em uma toalha rosa, indo até sua segunda gaveta, assim pegando uma gravata preta.

- A única que eu tenho.

- Obrigado. - Dou um beijo em sua bochecha, indo até o banheiro e pegando minha escova de dente amarela reserva.

Coloco pasta e levo até minha boca, assim passando pelo meus dentes e minha língua.

- Já está pronta? Já são 8:02! Se a gente chegar atrasada, aquela professora chata não vai deixar a gente entrar! - Passo água em meu rosto, tirando as remelas.

- Sim sim! Vamos logo. - Sana diz, me fazendo correr para fora do banheiro e ir até o andar de baixo.

- Droga! A gente tem que passar na minha casa, minha mochila está lá.

Vampire | Michaeng G!POnde histórias criam vida. Descubra agora