lets party!

272 31 0
                                    

Chaeyoung POV

No caminho para casa de sana foi silencioso, apenas os murmúrios de sana cantando honey de boy Pablo, foi ouvido.

- chegamos. - desligo o carro e olho para sana - quer que eu te pegue no colo de novo?

- se fode. - sana respondeu, saindo do carro e fechando a porta com força.

Dou uma risada nasal com sua resposta.

- tá bom, eu tô indo embora, fica bem. - dou um beijo em sua testa.

Me viro de costas, mas sinto meu braço ser segurado por sua mão macia.

- o que foi?

- eu vou pra uma festa hoje, fica aqui comigo?

- pode ser.

______________________________________

- eai? Como eu tô?

- bonita.

- chaeyoung! Você falou isso pra última, penúltima e antepenúltima roupa que eu usei!

- sana! Eu já te falei que eu gostei da primeira! O que você quer comigo?

- mas eu não gostei daquela... - sana se virou e olhou para seu corpo no espelho.

- meu deus... - massegeio minhas têmporas.- sana, vai com aquela mesmo, pelo amor de Deus, eu ainda preciso tomar banho, me trocar, arrumar meu cabelo e depois me maquiar!

Sana ficou em silêncio, e depois me olhou.

- VOCÊ VAI!? - sana pulou em cima de mim, me fazendo cair da cama.

- ai sana! Me machucou! - tiro ela de cima de mim, e me levanto - sim, eu vou, porra!

- AAH! EU NÃO ACREDITO! - sana pulou no meu colo, e me abraçou.

- é, pois acredite, eu vou. - tiro ela do meu colo, e a coloco no chão. - agora vai logo, senão a gente vai se atrasar.

- tá bom!

mina POV

Tomara que a minha conversa com a moranguinho tenha sido boa.

Quer dizer, eu achei bom, mas na minha opinião ela estava muito tensa, não sei porque.

Mas, de qualquer jeito isso é passado por que hoje eu vou ir pra uma festa, e olha, eu tô gostosa pra caralho.

Estou vestindo um cropped de borboleta, junto com um short jeans branco, ainda bem que essa noite está calor, por que senão eu iria me foder.

Decido ligar para wonwoo, para me levar de volta, já que hoje eu pretendo beber até desmaiar.

Disco seu número, e depois de dois toques, ele atende.

- alô? - ouço a voz grossa de wonwoo do outro lado da linha.

- wonwoo! Meu grande amigo! Porque você não vem me buscar com seu carro, pra eu ir para uma festa, hm?

Vampire | Michaeng G!POnde histórias criam vida. Descubra agora