Obrigado pelos 2k!! 🎉🎉
______________________________________Acordo com o zumbido de meu celular. Alguém está me ligando.
Merda. Quem está me ligando uma hora dessa? Deve ser umas 10 da manhã. Pego meu celular e checo o horário antes de atender.
Meu Deus... 15:36 da tarde?! Nunca dormi tanto.
- Alô? - Atendo o número desconhecido.
- Oi moranguinho. Acordou agora? - "Desconhecido" entre muitas aspas, pois reconheço esse voz de longe.
- Oi mina. A sana te deu meu número?
- Duh, óbvio que sim. - Ela disse com sarcasmo, me estressando. Eu odeio quando alguém é sarcástico comigo.
- O que você quer? - Pergunto sem paciência.
- Calma morango. Eu estou indo aí, por isso te liguei.
- O que? Você vai me ver sem maquiagem...! - Me levanto apressada, correndo para o banheiro e pegando minha caixa de maquiagem.
- Quando eu chegar aí, e você estiver de maquiagem, eu juro que tiro na força do ódio. - Ela disse em tom sério, me fazendo engolir seco. - Tá' ouvindo? Você é perfeita, não precisa disso, Berry. - Merda. Ela me chamou de berry, sou fraca quando se trata desse apelido.
- Alô? - Droga, esqueci que ainda estou conversando com ela.
- O... Oi! A ligação ficou fraca.
- Já estou- OI CHAE! É A SANA! - Ah! Meu ouvido..
- Oi sannie.
- Ei! O celular é meu! - Ouço chiados vindo do celular, então imaginei que sana está tentando pegar o celular de mina.
- Cala boca! - E ela consegui, pois consegui ouvir perfeitamente a voz dela. - Oi Chae, acordou agora, foi? - Ela diz em tom brincalhão, me fazendo revirar os olhos.
- Sim, aprendi com você.
- Não entendi, eu sempre acordei cedo. - Ela disse com ironia na fala.
- Lembra de quando você foi dormir dez da manhã e acordou dez da noite? Você dormiu por doze horas!
- Em minha defesa eu estava de férias!
- Me dá isso aqui! - Mina pegou o celular de volta, resultando em um grito de sana. - Idiota! Eu estava conversando com minha amiga caso você não viu.
- Chaeyoung! Ela pegou um pedaço de madeira! - Ouço sana rir alto, me fazendo rir também. - Eu posso morrer e você aí rindo!
- Coloca no viva-voz. - Ficou silencioso, então acho que mina fez o que eu mandei. - Sana! Para com isso, depois a gente conversa, ok? Não precisa matar mina.
- Ok... Mas só por que você disse. - Ouço um suspiro aliviado de mina.
- Pronto? Agora vem logo, amor.
- Chaeyoung! Como assim "amo...! - Sana tentou falar, mas a ligação foi cortada, me fazendo rir. É bom que sana e mina estejam se Dando bem. Eu amo muito as duas.
Sério? Gostando de uma assassina que quase te matou, youngie?
Não foi culpa dela, foi a lua de sangue, e eu já disse para não me chamar disso.
Mas não anula o fato de que ela é uma assassina.
Eu não ligo! Me deixa em paz.
É mesmo, você não liga, inclusive gostou do fato de que ela mataria por você, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampire | Michaeng G!P
FanfictionChaeyoung estava saindo de sua escola, quando se deparou com uma figura feminina arrastando uma criança para um beco, rapidamente foi atrás mas se aterrorizou com o que via. - O que... - A estudante coreana disse completamente aterrorizada com aquel...