Chaeyoung POV
Saio do banheiro já trocada, com um pijama de seda preto que sana me emprestou.
- Vem, a gente vai dormir abraçadas hoje! - Sana disse, dando tapinhas na cama.
Eu vou em direção a cama, assim deitando em seu lado e sendo abraçada por sana.
- Você quer dormir ou quer ficar conversando? - Sana me pergunta.
Sinceramente eu não quero dormir, pois sei que as vozes vão voltar, e não quero fazer uma cena em frente de sana, então prefiro conversar.
- Quero conversar.
- Por que você decidiu ir para essa festa? Você nunca quis ir em nenhuma, nem mesmo quando sua banda favorita iria comparecer, você foi.
Suspiro frustada, isso me pegou de surpresa, pelo simples fato de que eu não sei.
- E-eu.. não sei, algo me dizia para ir na naquela festa.
- Talvez a mina tenha te falado para ir, e você nem percebeu.
- Hm? A mina? Isso é... - faz sentido. Eu senti que eu deveria ir para a festa, alguém me dizia para ir, se não eu iria me arrepender. - Impossível.
- Talvez seja, mas ainda sim, é estranho. - Sana disse, não prestando atenção em minha inquietação repentina.
- Vamos dormir. - Sana diz, se aconchegando em mim.
- Certo. - Apago o abajur em meu lado, fazendo o quarto escuro.
Mas continuo pensando sobre mina, por que eu me sinto tão atraída a ela? Será que o sentimento é mútuo? Provavelmente não, mina não parece ser o tipo de pessoa que se apaixona, ela parece que usa as pessoas.
Exatamente, ela irá fazer isso com você, ninguém te ama.
Cala boca, eu sei que mina não é assim, claro que ela não me ama, mas ela não me usaria.
Você não conhece ela chaeyoung, ela é uma assassina, claro que ela te usaria.
Me deixa! Eu sei que ela é uma assassina! Eu sei que ela matou uma criança! Eu sei de tudo por que eu vi! Não me lembra disso!
- Chaeyoung! O que foi?! Você está tremendo! - Sana me balança, me fazendo voltar a consciência.
- E-eu não estou tremendo. Estou bem. - digo tentando parar de tremer, o que foi em vão, fazendo sana se preocupar mais ainda.
- Chaeyoung olha para mim! - Sana me vira, me fazendo encontrar suas orbes. - o que foi, amor? - Ela acaricia meu rosto, me fazendo calma.
- M-me desculpa.. eu comecei a pensar no que aconteceu na festa. - Menti, eu nunca que vou falar o que está acontecendo comigo.
- Oh meu amor.. - ela me abraça, me fazendo chorar. - ele já foi embora, não precisa ficar assim.
- E-Eu sei, mas vai que-
- Não! Eu vou garantir que ele nunca mais vai chegar perto de você. - Seu aperto fica mais forte, como se ela quisesse me passar segurança, o que deu certo.
- Eu vou pegar uma água para você. - Sana se levantou, mas eu a paro.
- Por favor, não vai.
______________________________________Mina POV.
Por conta de minha super audição, ouço um grito estridente bem longe, me fazendo olhar para trás, mas não vejo nada, então apenas dou de ombros, adentrando em minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampire | Michaeng G!P
FanfictionChaeyoung estava saindo de sua escola, quando se deparou com uma figura feminina arrastando uma criança para um beco, rapidamente foi atrás mas se aterrorizou com o que via. - O que... - A estudante coreana disse completamente aterrorizada com aquel...