why?

278 35 6
                                    

desculpa ter ficado sem atualizar por um tempo.

sana POV

Chaeyoung foi procurar somi, então fiquei conversando com chan no instagram, ele me contou que vai ter uma festa na casa do jk, e eu claramente vou.

fico um tempo conversando com ele, sobre coisas banais, até que ele me liga, o que eu achei estranho demais, já que a gente nunca conversou por ligação.

- que foi, louco? tu nunca ligou pra mim.

- sana, tu sabe que eu te amo, né? -  ele vai se matar.

- você vai se matar? 

- o que? não, claro que não! 

- então por que você tá falando isso?

- por que sim, ué! eu não posso mais falar pra minha amiga, que eu amo ela?

- pode, mas é estranho você falar isso.

- lembra do dia em que a gente se conheceu? 

por que você lembrou disso, christopher?

flashback ON

conteúdo sensível!tentiva de estupro!

- ME SOLTA POR FAVOR! - grito, enquanto me debato nos braços do woojin.

por que ele tá fazendo isso? achava que éramos amigos...

- cala a boca, CARALHO!

sou jogada com força no chão, fazendo com que eu bata minha cabeça, e minha visão ficar turva. vejo que ele sobe encima de mim, me deixando mais desesperada.

- NÃO! POR FAVOR, NÃO FAZ ISSO!  - 

sinto mão dele alisar minha coxa. fecho meus olhos com força, e com um fio de voz, pergunto:

- woojin... por que..? -

ele para com seus movimentos e olha para mim. Seu olhar me assustou, era pertubador, Suas orbes transmitiam, desespero, tristeza, mas principalmente, raiva, ódio.

ele me pega pela bochecha e me puxa para perto de seu rosto.

- cala essa boca, vadia. - ele beija meu pescoço de um jeito feroz, enquanto prensa meus braços no chão sujo do beco.

ele começa a tirar meu short, e eu começo a chorar alto, enquanto peço por socorro.

- NÃO, POR FAVOR, PARA WOOJIN! SOCORRO! -

- CALA A BOCA SANA! NÃO DIFICULTA AS COISAS, PORRA! -

- o que..? 

woojin me solta e começa a chorar. m
Me levanto rapidamente e olho para ele, confusa, e com medo.

- woojin..

- some dessa cidade, sana.

- o que..

- sana, você tem que sair daqui! - woojin rapidamente se aproxima de mim, e me segura pelo braço.

- woojin, me solta! - tento me livrar do aperto dele, mas foi em vão.

- se você ficar aqui, eles vão te matar. - woojin olha para os lados, como se tivesse sendo observado.

- eles quem, woojin!? para com isso! você ta parecendo gente louca!

- SANA ME ESCUTA, ESSA CIDADE NÃO É O QUE PARECE, SE VOCE NÃO SAIR DAQUI, ELES VÃO-

Vampire | Michaeng G!POnde histórias criam vida. Descubra agora